Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet de 300 mega dando só 10mbps no status da ethernet


Posts recomendados

recentemente coloquei um cabo de ethernet cat5e de 25 metros com 2 conectores já prontos, rj45, minha internet tava uma maravilha, tava mesmo 

image.png.55eec2d4e4ee369dd94673857b581306.png

 

ai começou a ficar mt mt mt ruim mesmo, os downloads tavam muito lento, e eu mal entendo das coisas pesquisei milhoes de vezes como resolvia, vi velocidade & duplex e outras coisas, mas nada resolvia 

image.png.2ac1860c12088c76588948d5530079a4.png

essa internet ja chegou a 100mbps um dia, e hj ela tá desse jeito :*

 

image.png.fbc0915e638d20b27e0266435d5516ee.png

a minha placa tem suporte e tudo, mas nada de funcionar :C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a um tempo atras me ocorreu problema parecido.. tenho internet de uns 300mb porém quando ia baixas as coisas percebia que não passava dos 90mb, liguei na empresa fiz os testes com a mulher e nada de melhorar.. o tecnico veio em casa e fez os testes e então ele trocou o cabo que ligava se não me engano o modem ao roteador e ai estava o problema, era um cabo antigo e pelo que ele falou não suportava tal velocidade

 

porém se o problema não for esse, não deixe de vir na comunidade se tiver duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!