Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já comprou note com o Happy Ranger na Amazon? (Notes dos EUA com preço BR


Ir à solução Resolvido por rique223,

Posts recomendados

Pessoal, um amigo meu veio falar do vendedor Happy Ranger que tá ficando famoso em um dos fóruns concorrentes aqui do CdH.

 

Alguém aqui já comprou?

 

Ele tá com uns preços interessantes e to pensando em pegar.

 

Exemplos: ASUS Laptop para jogos TUF Dash 15,6" FHD 144Hz 2022 – Intel Core i7 12650H (10 núcleos) – DDR5 – RTX 3070 MUX – Thunderbolt 4, WiFi 6, Win11, preto, com HDMI (16GB DDR5 | 512GB PCIe SSD) por R$ 8.3k

 

2022 Newest ASUS - ROG Zephyrus 14" FHD 144Hz Gaming Laptop - AMD Ryzen 7 5800HS - NVIDIA GeForce RTX 3060 - Moonlight White w/Mouse Pad (40GB RAM|1TB PCIe SSD) por R$ 7.2k

 

Alguém já pegou? Pessoal tá recebendo em poucos dias pelo que parece, queria mais infos de gente que pegou pra poder pegar, tá valendo muito mais à pena do que comprar por aqui.

 

https://amzn.to/3jW8ZVN

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente preços bem atraentes, a entrega + isenção de taxas é garantida pela Amazon (apesar da imensa burocracia se der algum problema, dá pra resolver), resta saber se as peças que chegam são fidedignas com o que está anunciado, bem como se são novas ou já usadas… esperando alguém que já comprou com esse vendedor comentar sobre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje teve mais gente avaliando e dizendo que recebeu, inclusive um que falou que não recebeu informações da entrega a própria Amazon anulou a reclamação e falou que se responsabiliza pela entrega.

 

Mensagem da Amazon: Este produto foi enviado pela Amazon, e nos responsabilizamos pela sua experiência na entrega.

 

5 de 5 estrelas

Cumpriu com a entrega tudo ok

De Pedro H. em 7 de Janeiro de 2023.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@leobneto_ Claro, no pior dos casos você devolve o note, no melhor você tem uma ***** máquina que, apesar de usada, foi comprada por 1/5 do preço que é vendida aqui no Brasil e já vem com upgrade. Eu só recomendaria fazer um clean install do windows, eu não achei nada de estranho no note mas não confio em maquinas que foram utilizadas por outras pessoas.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos relatos rapaziada, se puderem baixar alguns programas pra verificar se o hardware é realmente trocado e se é de qualidade seria muito legal, crystaldiskinfo mostra o modelo do armazenamento e saúde do mesmo e o hwinfo64 mostra quase todo o hardware do PC.

se conseguirem mandar aqui seria muito bom pra tentar comparar com o hardware original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de volta gente, o note chegou e é tudo de acordo com o anúncio, RTX 3060, Ryzen 7 5800h, 40gb de ram adata, 1tb de SSD Kingston. O único problema é que a minha unidade em específico veio com a bateria morta, não carrega além de 0% e só funciona ligado no carregador. Falei com o happy ranger e ele me disse pra entrar em contato com a ASUS só que como eu ja tinha entrado e eles falaram que era só pela best buy (que não atende no Brasil) eu pedi pra que ele me ajudasse e ele ao invés de se prontificar me ofereceu 50$ de desconto. Vou fazer outro comentário com as fotos das specs do note.

 

Comprei o note no dia 29, chegou dia 06 como podem ver na foto:

 

1.jpeg

 

Fui testar e estava tudo de acordo com as especificações, como podem ver na foto:

 

2.jpeg

 

Porém a bateria do note estava morta, não saia do 0% de bateria e só carregava ligado no carregador, aqui vai uma foto da sessão de energia do windows:

 

3.jpeg

 

Pretendo devolver o note caso o vendedor não queira resolver o problema. 

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2023 às 09:13, Julhiano disse:

Cara, se não for golpe ou compra às cegas, estilo loteria, é uma excelente oportunidade para comprar um note high end por um preço justo.

 

Queria um Avell, estou economizando por um ano e mesmo assim tá difícil 😄

 

Eu desisti da minha compra. Estava demorando demais para despachar, não entendo o porquê, sendo que pessoas que compraram depois de mim já haviam recebido. Somado ao fato do nosso colega acima ter recebido uma unidade com bateria morta e, ao que tudo indica, irá se incomodar para resolver, achei sensato desistir dessa oportunidade e volto ao meu sonho original, que também é um Avell.

 

Agora vamos aguardar os próximos relatos, de repente todos tenham um desfecho feliz e assim saberemos que se houver nova promoção (ou promobug), é seguro comprarmos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 às 23:51, rique223 disse:

Estou de volta gente, o note chegou e é tudo de acordo com o anúncio, RTX 3060, Ryzen 7 5800h, 40gb de ram adata, 1tb de SSD Kingston. O único problema é que a minha unidade em específico veio com a bateria morta, não carrega além de 0% e só funciona ligado no carregador. Falei com o happy ranger e ele me disse pra entrar em contato com a ASUS só que como eu ja tinha entrado e eles falaram que era só pela best buy (que não atende no Brasil) eu pedi pra que ele me ajudasse e ele ao invés de se prontificar me ofereceu 50$ de desconto. Vou fazer outro comentário com as fotos das specs do note.

 

Comprei o note no dia 29, chegou dia 06 como podem ver na foto:

 

1.jpeg

 

Fui testar e estava tudo de acordo com as especificações, como podem ver na foto:

 

2.jpeg

 

Porém a bateria do note estava morta, não saia do 0% de bateria e só carregava ligado no carregador, aqui vai uma foto da sessão de energia do windows:

 

3.jpeg

 

Pretendo devolver o note caso o vendedor não queira resolver o problema. 

 

O note veio lacrado e na caixa original ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!