Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc bom com fps alto porém com sensação de lag em partes do jogo


Posts recomendados

Olá pessoal gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs porque não consegui desvendar isso sozinho minhas especificações são RTX 2070 Super,i7 10700k,2x8 ram 3200mhz Hypper X veangeance RGB pro, Fonte corsair cx 600w e Hds. O que acontece é que montei esse pc esperando o máximo desempenho em jogos atuais e rodo todos no Ultra porém tenho problemas com sensação de lag em alguns momentos na gameplay que incomodam então pesquisei sobre e fui verificar como meu pc estava desempenhando pelo Afterburner para verificar o Frametime,temperatura e etc, o que aconteceu foi que meu pc está em uma temperatura boa 68 graus e eu fiquei prestando atenção na hora da gameplay quando dava essa sensação de lag o frametime não aumentava drasticamente nem nada do tipo aliás não passava de 11 porém é claro eu notei que tinha essa sensação em alguns momentos quando o frametime aumentava também então não creio que seja problema com ele. O que eu gostaria de saber se é normal o jogo ter uma fluidez muito boa em diversos momentos da gameplay mas já em outros ele não seguir essa fluidez chegando a ficar um pouco lento ou poderia ser algum problema no pc ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!