Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera, montei meu primeiro PC sozinha e estou em dúvida de como colocar o sistema operacional, minha placa é uma Gigabyte H410M H V3 e logo que inicia aparece o advanced mode, depois daí não sei mais o que fazer...

16732293468085727639817702720536.jpg

Postado

@Mahara Thauana Você faz o download da ferramenta aqui: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Segue os passos em: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10#d2784474-fdb0-4e9d-9e47-5e88c0e053ec

Vai precisar de um PenDrive de pelo menos 8GB formatado. Use a ferramenta para montar a instalação nele.

Quando estiver feito, conecte no computador e ligue ele. É para aparecer a janela de instalação do Windows, ai só seguir os passos.

Postado

@Mahara Thauana Sugiro que você tente as sugestões de tópicos que já foram resolvidos.

Tente fazer a instalação em outro pendrive, se o erro persistir teste as memórias. Faça a instalação apenas com um pente instalado por vez.

Postado

@Mahara Thauana Vamos tentar assim:

Faça a formatação do pendrive pelo próprio windows (menu do botão direito na janela "Meu Computador") e escolha o formato FAT32. Depois repita o processo de montagem pelo programa da Microsoft como você fez antes.

- Coloque o pendrive no computador, entre na BIOS.

- Na página inicial do Easy Mode é para aparecer uma lista de ordem de boot, tente abrir ela e colocar o pendrive em primeiro.

Saia da BIOS e tente prosseguir na instalação. Se aparecer a mesma mensagem, volta na BIOS e ative o Suporte CSM (página Boot).

Postado

verifique se os cabos do HD (disco rígido) estão encaixados corretamente.

alguns pcs tem a BIOS que é esse menu que ela está entrando e tem o menu de selecao de boot. no meu pc o menu de seleção de boot e F8, reinicie o pc para entrar no menu de seleção de boot alternando entre as teclas superiores F1 e F12... lembrando que voce tem que apertar constantemente as teclas até conseguir entrar no menu de seleção de boot (fica difícil explicar, tem que apertar várias vezes uma dessas teclas)

Postado
50 minutos atrás, Benzeno disse:

Faça a formatação do pendrive pelo próprio windows (menu do botão direito na janela "Meu Computador") e escolha o formato FAT32. Depois repita o processo de montagem pelo programa da Microsoft como você fez antes.

- Na página inicial do Easy Mode é para aparecer uma lista de ordem de boot, tente abrir ela e colocar o pendrive em primeiro.

Saia da BIOS e tente prosseguir na instalação. Se aparecer a mesma mensagem, volta na BIOS e ative o Suporte CSM (página Boot).

tem como me passar seu WhatsApp ou alguma rede social pra tentar me auxiliar, já tô quase jogando o pc no mato só de raiva 

@alan neris voce tem WhatsApp pra me auxiliar melhor, já nem sei mais o que fazer

1 hora atrás, Benzeno disse:

na formatação pelo Windows aparece exFAT e não Fat32

Postado
  1. poxa eu vendi meu android a pouco tempo ;), mas vou tentar te ajudar
  2. Vamos fazer por etapa 
  3.  faça o download do ZOTAC WinUSB Maker Free
  4. faça o download do arquivo iso do windows 10
  5. conecte o pendrive ao pc
  6. abra qualquer pasta - note que: no canto esquerdo da pasta que voce abriu, na parte inferior está o seu pendrive(a unidade usb) - de um clique constante sobre a unidade usb e arraste ela para dentro do app (ZOTAC WinUSB Maker)
  7. arraste o arquivo iso do windows 10 para dentro app (ZOTAC WinUSB Maker)
  8. se a sua
  9. entre nas configurações da BIOS para seta e habilitar o legacy support para o HD ser reconhecido  - o menu de seleção de boot aparece da seguinte forma:  

d225ba7ff27e5acfa147f31a3b7af177a1736d24.jpeg

se a sua unidade usb estiver conectada ela irá aparecer aqui no menu de seleção de boot; irá aparecer da seguinte forma:

maxresdefault.jpg

assim que voce seta a unidade usb (Sandisk Cruzer Blade 1.26) e apertar enter a instalação do sistema sera iniciada. A instalação e fácil, acredito que voce não vai precisar de ajuda nessa parte

Postado
3 horas atrás, alan neris disse:
  1. poxa eu vendi meu android a pouco tempo ;), mas vou tentar te ajudar
  2. Vamos fazer por etapa 
  3.  faça o download do ZOTAC WinUSB Maker Free
  4. faça o download do arquivo iso do windows 10
  5. conecte o pendrive ao pc
  6. abra qualquer pasta - note que: no canto esquerdo da pasta que voce abriu, na parte inferior está o seu pendrive(a unidade usb) - de um clique constante sobre a unidade usb e arraste ela para dentro do app (ZOTAC WinUSB Maker)
  7. arraste o arquivo iso do windows 10 para dentro app (ZOTAC WinUSB Maker)
  8. se a sua
  9. entre nas configurações da BIOS para seta e habilitar o legacy support para o HD ser reconhecido  - o menu de seleção de boot aparece da seguinte forma:  

d225ba7ff27e5acfa147f31a3b7af177a1736d24.jpeg

se a sua unidade usb estiver conectada ela irá aparecer aqui no menu de seleção de boot; irá aparecer da seguinte forma:

maxresdefault.jpg

assim que voce seta a unidade usb (Sandisk Cruzer Blade 1.26) e apertar enter a instalação do sistema sera iniciada. A instalação e fácil, acredito que voce não vai precisar de ajuda nessa parte

voce pode tentar: se voce tem telefone sem fio em casa voce pode ligar para a Microsoft e pedir para o atendente fazer um acesso remoto pelo equipamento de celular, ele irá pedir para voce baixar um software(aplicativo) e irá fazer toda a atividade remotamente usando a camera do seu celular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...