Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa-mãe AM3+


UMARIZAL

Posts recomendados

Olá amigos!
 

Estou a procura de uma placa-mãe socket AM3+ para substituir uma ASUS M5A78L-M LX-BR que está atrasando a hora do relógio da BIOS quando sem energia elétrica. Já troquei a bateria (Duracell nova), já troquei a fonte (entre meus 2 PCs) e o problema persistiu, me levando a crer que o problema é realmente na placa-mãe.

 

Preciso gastar pouco, mas já que vou gastar, estava pensando em migrar para o chipset 970 ou 990 ao invés do 780G, que apesar de tudo o que falam, nunca me deu problemas (até agora, há 2 anos comigo).

 

Estava pensando em ASUS ou Gigabyte, me sugerem algum modelo? Preciso que tenha pelo menos 01 slot PCIE-16X e 01 slot PCIE-1X e pelo menos 4 slots de memória DDR3.

Para quem não me conhece e/ou não acompanhou a história, durante a pandemia meu notebook pifou e ao mesmo tempo minha filha precisou começar a ter aula EaD. Devido aos preços altos, fui obrigado a buscar alternativas mais baratas garimpando no mercado de usados em 2020. Montei 2 PCs com FX-8370E, um com placa-mãe ASUS M5A78L-LE e outro com placa-mãe ASUS M5A78L-M LX-BR.

 

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!