Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu posso gastar apenas 2200 reais para a montagem do meu pc gamer, mas sempre que acho que fiz uma boa escolha sobre as peças eu vejo que elas não sao estão boas.

N sei se estou pedindo demais mas alguém poderia me ajudar a montar um pc gamer de ate 2200 reais que rode bastante coisa? (Prioridade para valorant e gta online)...

Postado

Provavelmente a melhor opção seria montar um computador com um processador Ryzen, que já consegue rodar alguns jogos razoavelmente sem uma placa de vídeo dedicada, dê uma olhada: 

Por ser uma chipset integrada ao processador, não rodaria os jogos com perfeição nem em resoluções e com qualidade alta, mas daria para o gasto, principalmente se for para jogos mais leves como Valorant ou antigos como GTA. Mas como pode ver no vídeo, ele chora pra rodar o Red Dead Redemption 2, Spider man, entre outros.

Uma boa opção, acredito eu, seria investir em um pc montado da Pichau: https://www.pichau.com.br/computador-mancer-home-hm155-amd-Ryzen-5-4600g-8gb-DDR4-HD-1tb-32368 

Com ressalvas para trocar a fonte por uma mais segura (de preferência 400w 80plus ou melhor se pensa em upgrades futuros), e adicionar mais 8gb de ram para rodar melhor os jogos (isso é essencial nos Ryzen), até mesmo os que você citou, acredito sairia por volta do valor que você solicitou. Outra questão importante nesse que enviei é o SSD que tem pouco espaço de armazenamento, também seria bom expandir ou comprar um maior.

Vale lembrar que também pode ser interessante montar o computador peça por peça ao invés de comprar o pc completo assim, até para tentar pegar boas promoções com algum Ryzen (não recomendo o 3 pois acredito que não rodaria os jogos tão bem quanto deseja), mais memória RAM e um SSD de maior capacidade.

Espero ter ajudado e estou aqui para qualquer dúvida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!