Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu tinha uma placa-mãe ASUS m5a78l-m Plus/usb3/ 16 de ram / processador fx 6300 e uma placa de vídeo GTX 1050 ti 4 gb

a minha fonte de 500w acabou queimando uma peça de encaixe na placa-mãe e nisso não dava vídeo na mesma, resolve trocar a fonte por uma melhorzinha e comprei uma placa nova mãe nova que estava recomenda pro meu processador que seria a  MANCER A78 FX, DDR3, SOCKET AM3, M-ATX, CHIPSET AMD A78, MCR-A78FX-01 ela é uma placa-mãe mini acaba que os componentes fica sem espaço, mas liga normal e o processador fx 6300 acaba chegando nos 80 graus quando abro algum jogo e exijo mais dele e do desempenho dele, abro um jogo e fico com 20 de fps, tudo trava, o computador fica com 1,30 GHz fácil, e tudo perde o desempenho, foi limpo as ventoinhas do cooler do processador que seria uma COOLER MASTER HYPER T20 90MM mas mesmo com o cooler o processador fica no 65+ e crescendo sempre e chega uma parte do dia que ele mesmo desliga, o desempenho dele sempre perde ao decorrer do dia, só fica estável se eu só tenho o navegador aberto mas chega um momento que ate nisso fica lento mesmo sem estar em jogo ou exigindo muito dele... o que poderia ser ? 

• mês depois...
Postado

Essa placa-mãe da mancer A78FX é compátivel com a linha de processadores FX? Eu tenho, mas não funciona, não dá vídeo (a placade vídeo e memória estão Oks), porém estou achando que o problema está no próprio FX 8370E que eu tenho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...