Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

desde que comprei meu pc atual, venho enfrentando problemas relacionados a fechamento de apps e jogos, por exemplo no opera gx, que as vezes enquanto uso aparece essa imagem aqui:

image.png.d414bdd60b5211facb0ff89fe88c8b88.png

mas o maior problema mesmo é dentro dos jogos, que simplesmente fecham no meio de partidas, por exemplo² o league of legends, que no meio de partida trava, mas o mouse continua normal, depois de alguns segundos ele aparece que não está respondendo e fecha (isso acontece em todos os jogos).

já atualizei todos os drivers, troquei de HD, formatei meus discos rígidos, mas nada funcionou.

alguém conseguiria me ajudar...

Postado
6 horas atrás, Red X disse:

tentou rodar algum teste de estabilidade como o do aida 64?

eu acabei de rodar ele e quando eu colocava no stress system memory, ele parava e dava warning e pah. sera que é a memória ram?

• Solução
Postado

muito provável, esses 8gb são 2 pentes ? se for testa cada um separadamente, caso seja somente 1 pente da uma olhada nesse vídeo

• Obrigado 1
Postado
Em 17/01/2023 às 10:34, Red X disse:

era erro em uma das memórias RAMs mesmo, tirei a que já veio no computador e parou de apresentar problemas e dar tela azul (coisa que tambem acontecia direto) 

muito obrigado a todos que ajudar. 🙂

1. era erro em uma das memórias RAMs mesmo, tirei a que já veio no computador e parou de apresentar problemas e dar tela azul (coisa que tambem acontecia direto) 
  2. muito obrigado a todos que ajudar. 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...