Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vale mais a pena? (GTX 1650 ou rx 6400)


Posts recomendados

Já fiz um post anterior falando de upgrade de processador mas acho que vou ficar com ele por mais tempo por não ter dinheiro então queria trocar a placa de vídeo,qual compensa mais? A GTX 1650 ou a rx 6400?(levando em consideração que não tenho muita grana pra gastar e irei vender a rx 550 e pegar mais dinheiro pra pegar a placa nova)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Cristiantert disse:

Já fiz um post anterior falando de upgrade de processador mas acho que vou ficar com ele por mais tempo por não ter dinheiro então queria trocar a placa de vídeo,qual compensa mais? A GTX 1650 ou a rx 6400?(levando em consideração que não tenho muita grana pra gastar e irei vender a rx 550 e pegar mais dinheiro pra pegar a placa nova)

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto mesmo que você disse que ia gastar nessa GPU nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto mesmo que você disse que ia gastar nessa GPU nova?

Opa amigo obrigado por responder,então,eu tenho uma pcyes 750w(que no começo era uma de 500 mas deu problema e acionei a garantia)

E eu pretendo vender a rx 550,a uns 400-500 e colocar outro dinheiro por fora pra pegar a placa,posso gastar até 1k100

A GTX 1650 eu já vi por 1k(mais barata que encontrei) e a rx 6400 mais ou menos esse preço também.

A minha configuração atual:

i3 7100

H110m-e M.2 ASUS

16gb ram JUHOR 2666mhz(2x8gb) 

Rx 550 4gb AFOX

fonte pcyes 750w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Cristiantert disse:

Opa amigo obrigado por responder,então,eu tenho uma pcyes 750w(que no começo era uma de 500 mas deu problema e acionei a garantia)

E eu pretendo vender a rx 550,a uns 400-500 e colocar outro dinheiro por fora pra pegar a placa,posso gastar até 1k100

A GTX 1650 eu já vi por 1k(mais barata que encontrei) e a rx 6400 mais ou menos esse preço também.

Ah sim, perfeito.

 

Nesse caso, compre uma GTX 1660 Super / Ti, você acha na casa dos 800~850 / 850~900 R$. Seu processador vai limitar, mas é melhor já ficar com uma boa placa agora em preparo para um PC novo no fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Imakuni disse:

Ah sim, perfeito.

 

Nesse caso, compre uma GTX 1660 Super / Ti, você acha na casa dos 800~850 / 850~900 R$. Seu processador vai limitar, mas é melhor já ficar com uma boa placa agora em preparo para um PC novo no fim do ano.

1660 super usada você diz? Eu quero nova no Brasil,tenho receio do ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!