Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. A fonte do meu computador infelizmente explodiu e acabou levando o HD e SSD juntos, então estou indo atrás de uma nova fonte capaz de aguentar meu setup. Minha fonte antiga era EVGA 500W 80 Plus Bronze e aguentava bem a carga. Entretanto, o computador ficou 2 semanas sem ligar por causa da viagem de fim de ano e quando eu voltei ela infelizmente acabou explodindo (não sei porquê).

Qual fonte vocês acham melhor: MSI MAG A550BN ou Corsair CV550? Eu estou tendendo a MSI por ser mais barata mas tenho medo de ser de má qualidade. Caso seja ruim, compro a Corsair sem problemas. 

Configurações:

Ryzen 5 1600 AF

RX 570

8GB RAM

Postado
48 minutos atrás, Mateus Biancardi disse:

Boa tarde, pessoal. A fonte do meu computador infelizmente explodiu e acabou levando o HD e SSD juntos, então estou indo atrás de uma nova fonte capaz de aguentar meu setup. Minha fonte antiga era EVGA 500W 80 Plus Bronze e aguentava bem a carga. Entretanto, o computador ficou 2 semanas sem ligar por causa da viagem de fim de ano e quando eu voltei ela infelizmente acabou explodindo (não sei porquê).

Qual fonte vocês acham melhor: MSI MAG A550BN ou Corsair CV550? Eu estou tendendo a MSI por ser mais barata mas tenho medo de ser de má qualidade. Caso seja ruim, compro a Corsair sem problemas

Meio que tanto faz. Não vai ter diferença significativa entre elas.

Postado
1 minuto atrás, Mateus Biancardi disse:

Acho que vou comprar a MSI mesmo, está mais em conta. Mas obrigado pela recomendação.

De nada!

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

• Curtir 1
Postado
35 minutos atrás, Tiberio disse:

De nada!

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Putz, sempre usei. Será que foi isso que fez a fonte antiga explodir? Mas vou providenciar um filtro de linha, sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...