Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,preciso de ajuda para tomar uma decisão.Eu comprei o monitor Samsung 32J590U 4K, que está a caminho para ser entregue.Mas,fazendo uma pesquisa encontrei um monitor LG Ultragear Ultrawide 34 QHD.Eu nunca usei um monitor 21:9 e tenho receio de não gostar.Além disso o Samsung possui recurso de upscaling 4K pata fontes sd,full HD e qhd.E também possui os recursos de PBP e PIP.Ele tem 4 m/s e 60 Hertz.O LG não possui esses recursos do Samsung,mas é 160 Hertz e tem 1m/s,com hdr10.Ambos possuem painel VA.O LG só tem a venda na Kabum e custa 2.628 á vista e 2.920 em 10x.Eu paguei 810,00 no Samsung,por que utilizei um saldo de conta Ame digital na compra no Submarino.Eu não posso utilizar esse saldo no Kabum e só no Shoptime,Submarino e Americanas.Eu devo ficar com o 4k Samsung  ou devo cancelar a compra e esperar o LG chegar no Shoptime Submarino ou Americanas para comprá-lo? Qual o melhor custo/benefício desses monitores?Eu vou utilizar pata home office e multitarefa.Não vou usar em games.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!