Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada , alguém me ajuda ai , não estou encontrando em lugar nenhum!

Minha placa-mãe ASUS x99 deluxe esta dando erro 00 então quero trocá-la pois já levei no técnico e ele disse que a placa morreu  , não encontro a mesma placa-mãe nova e usada esta em torno de 1300 reais , e as demais do alienxpress são memória ECC e pra xeon não sei se são compatíveis com o processador !

Postado
12 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

e nem vai, geração ja descontinuada 

e placa você so vai achar usada mesmo

então meio que esse processador já era ?

Postado
44 minutos atrás, Adriel Gilnei disse:

então meio que esse processador já era ?

não, se você quer ainda continuar com ele vai ter q se submeter a comprar alguma placa-mãe usada ou tentar essas chinesas

mas ai teria q perguntar aos vendedores a respeito dessa questão das memórias q você citou..

Postado
1 hora atrás, Adriel Gilnei disse:

..e as demais do alienxpress são memória ECC e pra xeon não sei se são compatíveis com o processador !

Tem placa-mãe X99 para Xeon no Allii que usa memória DDR4 não ECC, Ex. Huananzhi QD4, resta saber se o BIOS suporta o  I7 5960X

Deve suportar, neste vídeo o "Dr.Xeon" (Miyconst) testa um i7-5820K numa Huananzhi X99 QD4. Aos 5:18 do vídeo tem um resumo da QD4, nãp teve maiores problemas no teste.

Entra em contato com ele perguntando, ele entende bem destas placas, foi ele que criou o BIOS Mod "Unlock turbo boost" para Xeon E5.

Outro que deve saber informar é o Mario Mazzotti, tem canal no YouTube.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!