Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje minha fonte morreu (sem nenhum motivo aparente, fui ligar meu PC e senti um cheiro insuportável de eletrônico queimado, quando vi a fonte estava fervendo só de estar na tomada, sem o Pc estar ligado) modelo MasterWatt 500w 80 plus bronze da Cooler Master, preciso de indicações de boas fontes de até 300 reais que dêem conta do meu setup (está no meu perfil)

Postado
1 hora atrás, Tiberio disse:

@Goner Uma fonte decente na faixa dos 300 reais seria a Silverstone VIVA550, mas como você mora em SP acredito que seja melhor pegar a XPG Pylon 550w na CIAPC.

Nunca ouvi falar dessa CIAPC e no reclame aqui dizem que o suporte deles é horrível, a terabyte enrola 1 semana só para deixar para coleta qualquer pedido, preciso com urgência 

Postado
15 minutos atrás, Tiberio disse:

@Goner A XPG Pylon 550 tem disponível também na Guerra digital.

Passa do orçamento, agradeço a ajuda de todos mas consegui pegar uma CV650 por R$299,90. Pesquisei sobre e o ripple alto que o teclab mostrou e parecia ser um defeito somente daquele lote testado. Caso ela venha a dar defeito aciono a garantia e pego um Pylon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!