Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Galéra, Eu tenho um pc com o processador Intel Atom D525 1.80GHz, Com placa de vídeo integrada GMA 3150 e não estou conseguindo achar um jogo que rode nele.

Postado
24 minutos atrás, Lucas027 disse:

Ola Galéra, Eu tenho um pc com o processador Intel Atom D525 1.80GHz, Com placa de vídeo integrada GMA 3150 e não estou conseguindo achar um jogo que rode nele.

Não me leve a mal, mas não vai achar mesmo. Esse processador Intel Atom é tão "bom" que a Intel até descontinuou a fabricação dessa linha de processadores. Hoje em dia, nem para uso básico esse processador é recomendado. Para rodar jogos com alguma qualidade decente, pelo menos um I3 se faz necessário.

Lamento em dizer, mas creio que os processadores Atom tenham sido pensados para um uso bem, mas bem básico mesmo, como acessar a internet e mexer no pacote Office. Atom é um Celeron piorado.

• Curtir 2
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 18/01/2023 às 21:39, Lucas027 disse:

@RonaldoDuarte11 Entendo. quando eu comprei eu sabia que era ruim, Mas não pensava que seria tanto assim. Mas obrigado pela resposta

Lamento profundamente mesmo em dar essa resposta, mas preciso ser realista. Esse processador é bem defasado. Torço na real para que você consiga um PC melhor em breve 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!