Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com R$ 3.000 pra comprar uma placa de vídeo e a minha ideia era pegar uma 3060 TI, mas tá rolando uma promo muito atrativa da Kabum da ARC A770 por R$ 2.240,00 e a placa vem melhorando muito com as atts de drives. Pra mim tá soando muito atrativo perder os 10%-15% de diferença entre a ARC 770 (que é basicamente uma 3060 azul) e economizar R$ 760. 

A minha questão é: é real aquela história de que as ARCs ganham desempenho com processadores da própria Intel? porque eu tenho um I5-10400 e se realmente tiver alguma melhoria devido a compatibilidade de processador+placa de vídeo, seria mais um motivo pra me levar pro lado azul da força (embora seja um pouco pegar um produto que recém entrou no mercado).

Postado

@infrobert História Pra boi dormir.

Pra efeitos de comparação, GPUs da AMD não ganham desempenho adicional por estar combinada com uma CPU da AMD, muito pelo contrário.

É recomendável evitar essas primeiras gerações da intel, muitas instabilidades com drivers, ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...