Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei uma placa-mãe nova e um processador i7 2600

só que quando eu coloco uma das memórias de 4gb simplesmente o pc não da vídeo e soam 4 bips.

pesquisando na internet eu vi que podem ser pinos tortos ou sujeira no socket do processador mas nesses casos o slot para e o meu não parou ele só não aceita nenhum pente de 4gb dos que eu tenho no slot1.

A placa-mãe ainda esta no prazo dos 30 dias para devolução então queria tirar logo minhas duvidas

Placa-mãe: H61 Goldentec

3d8bfdf0-2929-4591-ba93-3763778f5974.jpeg

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Se a placa-mãe está funcionando com dois pentes só não com o a Memória de 4GB minha suspeita seja da memória. Se ela está funcionando com outro computador, também pode ser a compatibilidade dessa memória com placa-mãe.

Minhas recomendações seriam verificar como está a situação quanto a sujeira/pó/fios no soquete da placa-mãe e nos contatos do processador, se puder limpar com algum material recomendado (álcool isopropílico ou limpa-contatos). Com um pincel ou escova limpar os slots de memória.

Atitudes não relacionadas que podem surtir efeito; verificar se todos os cabos estão bem encaixados e resetar a BIOS.

• Curtir 1
Postado

Veja as características de cada pente e o manual da placa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!