Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um processador Ryzen 2600 e uma rx 570 4gb, estou querendo trocar minha placa de vídeo para uma amd 5500xt 8gb 

gostaria de saber se preciso trocar o processador para evitar gargalo, ou esse processador ja suporta o processo ?

Postado

Aguenta tranquilamente, mas eu não acho que vale a pena o upgrade. A diferença de performance entre a RX570 e a RX5500XT é pouco, não muito diferente de uma RX570 para RX580.
Acho que só valeria a pena o upgrade se fosse para pelo menos uma RX6600...

• Curtir 1
Postado

@Tiberio entendo, no caso não valeria investir em uma rx 5500 por agora? o que voce me aconselha de dar upgrade?

@gutopereira certeza mano? to vendo pessoal falar bastante dessa placa e que a perfomace dela e superior a de uma 580, fico em duvida

@Tiberio minha fonte é uma klcas 400w não sei escrever, porém irei trocar provavelmente, vou pegar uma corsair 500w

Postado
11 minutos atrás, Pedro Luan disse:

minha fonte é uma klcas 400w não sei escrever, porém irei trocar provavelmente, vou pegar uma corsair 500w

Fonte de baixa qualidade, recomendo que pegue pelo menos uma XPG Pylon 550w que tem projeto moderno, qual é o modelo dessa Corsair, caso sejo o modelo VS ou CV melhor evitar.

Postado

@gutopereira não sou muito bom com fontes, porém essa me agradou mais por conta do preço, ela tem certificado teclab?

gostaria de saber mais questão do meu processador com a placa, qual processador vocês me aconselham a ultilizar com a rx 5500? vale a pena mesmo essa placa?.....

Postado
12 minutos atrás, gutopereira disse:

Por esse preço não está compensando pegar essa MSI, a XPG Pylon é superior e custa 10 reais a mais.

9 minutos atrás, Pedro Luan disse:

vale a pena mesmo essa placa?

Já foi dito que não...

Postado
4 minutos atrás, Pedro Luan disse:

@Tiberio essa XPG Pylon 550w pelo preço parece ser boa

Eu não acho que ela é boa, tenho certeza, pois segundo o site Cultists Network na sua PSU Tier List a XPG Pylon está classificada como Tier C, como está grifada em amarelo significa que é a melhor fonte desse Tier.

Postado

@Tiberio certo, ja esta na minha lista ela, agora em questão ao processador e a placa de vídeo da 5500 xt, qual voce aconselha de eu pegar e dar upgrade ?

penso de comprar mais uma memória ram de 8gb, pois tenho so 1 quero 16 pra deixar o setup top

Postado
9 minutos atrás, Pedro Luan disse:

agora em questão ao processador e a placa de vídeo da 5500 xt, qual voce aconselha de eu pegar e dar upgrade ?

Com relação ao processador eu não trocaria, pelo menos pra usar com a RX 5500 xt não é necessário.

Como foi dito pelo amigo @gutopereira só vale a pena ir na RX 6600, até mesmo com essa placa eu tambem não trocaria o processador, ele ainda daria conta.

O que eu trocaria mesmo é a fonte...

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Pedro Luan disse:

@Tiberio certo, obrigado irei fazer a troca apenas da placa e da fonte

De nada.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Postado

Não precisa o 2600 empurra ela, acredito que a RX 5500XT seja apenas uns 10-20% melhor que uma RX580, apenas se atente com a qualidade da fonte,

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!