Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Husky Tempest 34'' vale a pena?


Posts recomendados

Pessoal,fiz uma pesquisa no Reclame Aqui sobre o monitor husky tempest 34".Eu constatei várias reclamações de defeitos no monitor.Pelo que eu li,é uma loteria depois da compra do monitor.Se apresentar algum defeito depois de 1 ano,o reparo é por conta do cliente.E utilizar a assistência técnica da Kabum é um procedimento burocrático e estressante.Comprar um monitor para durar 1 ano é injusto.E depois,torcer para durar um pouco mais é surreal.É duro para quem pagou 1.800 ou vai pagar 2.300 á vista ou 2.555 no cartão.Quem comprou o monitor e teve problemas de funcionamento,poderia relatar o seu caso aqui? Alguém precisou trocar o painel antes ou depois da garantia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fala isso pra mim não. kkkkkkkk Eu comprei o meu tem 1 semana que chegou, configurei o brilho pra ficar igual meu de 49 e to usando ele, até agora não tenho nada a reclamar. inclusive faço live na twitch todo dia e a imagem dele me surpreendeu bastante mesmo sendo VA. 
O seu já tem mais de 1 ano e apresentou problema?
 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bob_lino disse:

Cara, fala isso pra mim não. kkkkkkkk Eu comprei o meu tem 1 semana que chegou, configurei o brilho pra ficar igual meu de 49 e to usando ele, até agora não tenho nada a reclamar. inclusive faço live na twitch todo dia e a imagem dele me surpreendeu bastante mesmo sendo VA. 
O seu já tem mais de 1 ano e apresentou problema?
 

Eu não comprei ainda.Estou pesquisando para comprar um monitor 32 4k 16:9,um 32 QHD 16:9 ou um 34 WQHD 22:9.

Pessoalmente,eu prefiro o painel VA pelo melhor contraste e por não apresentar os tons de preto acinzentados.Pesquisando sobre os monitores,eu encontrei o tempest 34 da husky,com um preço muito bom.Mas,fui pesquisar no Reclame Aqui e vi vários relatos de problemas com o monitor e de burocracia e dificuldades com a assistência técnica da Kabum.Por isso,abri esse tópico,para que os proprietários do monitor relatem defeitos e que possamos ter uma estimativa da quantidade e dos tipos de defeitos.O que me preocupa,é depois da garantia de 1 ano.A Kabum indica uma autorizada e o cliente não sabe o tamanho do prejuízo que poderá pagar.No You Tube,eu vi em reviews,que o painel é o mesmo do Coolemaster 34 WQHD QLED.Só que verificando as especificações o brilho  do Coolemaster é 400 cd/ m2 e o husky tempest é 350 cd/m2.A carcaça traseira e a moldura são as mesmas,mas o painel é diferente.Ou seja,o fabricante do painel é o mesmo,mas as características dos painéis são diferentes.E a garantia do Coolemaster é de 3 anos.A do husky tempest, depois de 1 ano,é uma verdadeira loteria.Se ocorrer algum problema com o painel e precisar trocar,o conserto fica pelo preço de um novo.Vamos aguardar mais informações dos proprietários do tempest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, bob_lino disse:

Cara, fala isso pra mim não. kkkkkkkk Eu comprei o meu tem 1 semana que chegou, configurei o brilho pra ficar igual meu de 49 e to usando ele, até agora não tenho nada a reclamar. inclusive faço live na twitch todo dia e a imagem dele me surpreendeu bastante mesmo sendo VA. 
O seu já tem mais de 1 ano e apresentou problema?
 

bob  você poderia postar aqui as referências que estão na parte de trás do painel do seu monitor husky tempest? Eu fiz uma pesquisa e descobri que o monitor pode ter 2 fabricantes de painéis: Samsung  ou a AUO de Taiwan.

Seria bom saber o fabricante do painel,pelo seu número de referência,para pesquisar sobre a durabilidade e custo de reparos,após o término da garantia de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BIG JAKE Chegando em casa eu tiro a foto e publico aqui, daqui 1 hora estou lá.

 

2069457581_PC(1).jpeg.d34a94f2d94c89b404bb8e2906b0f91c.jpeg1691785917_PC(3).thumb.jpeg.91dd4109d19dd020b1eca2c1697e7cf9.jpeg

154227130_PC(5).thumb.jpeg.0c4349dee5779d10ff6b5aaf35dce3c8.jpeg

15 minutos atrás, bob_lino disse:

@BIG JAKE Chegando em casa eu tiro a foto e publico aqui, daqui 1 hora estou lá.

 

2069457581_PC(1).jpeg.d34a94f2d94c89b404bb8e2906b0f91c.jpeg1691785917_PC(3).thumb.jpeg.91dd4109d19dd020b1eca2c1697e7cf9.jpeg

154227130_PC(5).thumb.jpeg.0c4349dee5779d10ff6b5aaf35dce3c8.jpeg

eu uso o Tempest 34 pra jogar e o de 49 pra abrir live, discord e afins. Como eu faço live na twitch, 34 ficou bom, eu tava usando 27, mas não me adapatei a monitor pequeno. Ai voltei pro ultrawide.

 

17 minutos atrás, bob_lino disse:

@BIG JAKE Chegando em casa eu tiro a foto e publico aqui, daqui 1 hora estou lá.

 

2069457581_PC(1).jpeg.d34a94f2d94c89b404bb8e2906b0f91c.jpeg1691785917_PC(3).thumb.jpeg.91dd4109d19dd020b1eca2c1697e7cf9.jpeg

154227130_PC(5).thumb.jpeg.0c4349dee5779d10ff6b5aaf35dce3c8.jpeg

eu uso o Tempest 34 pra jogar e o de 49 pra abrir live, discord e afins. Como eu faço live na twitch, 34 ficou bom, eu tava usando 27, mas não me adapatei a monitor pequeno. Ai voltei pro ultrawide.

 

comprei o modelo

Características:

- Marca: Husky Gaming

- Modelo: HGMT005

do kabum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, bob_lino disse:

bob,eu preciso do número de referência,que está logo abaixo do código de barras e que na foto que você postou,está encoberto pela tarja branca.O número está logo depois da inscrição TEMPEST 34 e encoberto pela tarja branca.Com o número,eu vou pesquisar em sites de referência de painéis,para tentar descobrir o modelo do painel e verificar sua durabilidade e os defeitos que apresenta,antes de 1 ano e depois de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

@BIG JAKE

Em 23/01/2023 às 14:05, BIG JAKE disse:

Ótimo bob.Estou resolvendo uns problemas agora e assim que tiver um tempo livre,vou pesquisar nos sites de review de painéis.

Quando encontrar o modelo e o fabricante do painel retorno com o resultado.👍

E ai? como que foi os resultados?

Estou usando ele todo dia, sem nenhum problema até agora, inclusive eu mudei algumas configurações de constrate, cor e saturação e ficou melhor que eu esperava. Realmente ele é um monitor muito bom, 1440p tá me surpreendendo. Estou jogando diablo 4 e os efeitos de sangue tudo mais estão bem nítidos, o game tá fluindo muito bom.

Recomendo o monitor.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/08/2023 às 21:23, bob_lino disse:

@BIG JAKE

E ai? como que foi os resultados?

Estou usando ele todo dia, sem nenhum problema até agora, inclusive eu mudei algumas configurações de constrate, cor e saturação e ficou melhor que eu esperava. Realmente ele é um monitor muito bom, 1440p tá me surpreendendo. Estou jogando diablo 4 e os efeitos de sangue tudo mais estão bem nítidos, o game tá fluindo muito bom.

Recomendo o monitor.

 

Bob,desculpe a demora em responder.Devido a problemas pessoais,fiquei um bom tempo sem acessar o fórum.Pelas pesquisas que fiz o painel é Samsung,mas não consigo encontrar mais a tabela de painéis que fiz a pesquisa.De qualquer forma,o painel tem brilho de 350 cd/m2.Superior a média de 300 cd/m2 de outros painéis VA,utilizados pela própria Samsung,LG e outras marcas de monitores 21:9 1.440p de 34".Realmente,esse painel tem uma boa qualidade,com uma boa calibração.O problema é a durabilidade e o pós venda péssimo da Kabum.Mas,eu torço sinceramente que não aconteça nenhum problema com o seu monitor e que tenha uma boa durabilidade.Obrigado pela ajuda com as informações.👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
19 horas atrás, Optive disse:

@BIG JAKE Conseguiria me ajudar a identificar os fornecedores dessa tela ? 

 

Tenho um monitor desse que morreu o display e está impossível achar peças de reposição

Optive,eu consegui os dados para contato de uma autorizada da Kabum e ela pode orientar você,sobre como conseguir,o painel do monitor.

 

"CNS- ROM Telefone:
+55 11 4208-4247
E-mail: [email protected]
Formulário: https://www.romtecnologia.com.br/assistência-kabum/
Endereço: Avenida Marginal Projetada, N 1810 Galpão 7 Modular II, Fazenda Tamboré Barueri SP CEP: 06460-200."
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!