Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando criar a resolução 4:3 1440 x 1080, porém no software da AMD essa opção não aparece, pelo que pesquisei isso é muito comum, só não encontrei nada sobre o porquê disso acontecer.

Alguém poderia me explicar a razão e me dizer se há alguma forma de resolver?

imagem_2023-01-23_142857181.png

Postado

@AnPeixe

Existem várias razões pelas quais uma resolução específica, como 4:3 1440x1080, pode não estar disponível no software da AMD. Algumas possíveis explicações incluem:

• Suporte do hardware: Seu hardware pode não ser capaz de suportar essa resolução específica. Certifique-se de que seu monitor e sua placa gráfica são capazes de exibir essa resolução.
  • Limitado pelo driver: O driver da sua placa gráfica pode não ser capaz de suportar essa resolução. Certifique-se de que você está usando a versão mais recente do driver da AMD.
  • Limitado pelo monitor: Alguns monitores podem não ser capazes de exibir essa resolução. Verifique as especificações do seu monitor para ver se ele suporta essa resolução.
  • Limitado pelo software: O software da AMD pode ter limitado as opções de resolução disponíveis para evitar problemas de compatibilidade ou de desempenho.
  • A resolução 4:3 1440x1080 é uma resolução não convencional e pode não estar disponível no software da AMD.

Se você verificou todas as possíveis explicações e ainda não consegue encontrar a resolução desejada, você pode tentar procurar por programas de terceiros que possam ajudar a adicionar essa resolução. Mas é importante lembrar que algumas resoluções podem causar problemas de compatibilidade ou desempenho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!