Ir ao conteúdo

Pcwinmax RX 580 na kabum vale à pena?

Ir à solução Resolvido por Esther_,

Posts recomendados

Postado

a kabum está vendendo uma placa de vídeo rx 580 de uma marca chamada pcwinmax, o preço bastante em conta,porém nunca ouvi falar dessa placa de vídeo,alguém sabe se isso tem qualidade?

Postado
29 minutos atrás, Talison Ruan disse:

a kabum está vendendo uma placa de vídeo rx 580 de uma marca chamada pcwinmax, o preço bastante em conta,porém nunca ouvi falar dessa placa de vídeo,alguém sabe se isso tem qualidade?

Assim né... se é para pagar 900R$ numa Rx580, pague 850~900 numa GTX 1660 Super/TI e dê tchauzinho para essa placa anciã.

Postado
34 minutos atrás, Imakuni disse:

Assim né... se é para pagar 900R$ numa Rx580, pague 850~900 numa GTX 1660 Super/TI e dê tchauzinho para essa placa anciã.

mano,meu processador é um Ryzen 3 3200g,essa 1660 super não gargala com o meu processador?

Postado
16 minutos atrás, Talison Ruan disse:

mano,meu processador é um Ryzen 3 3200g,essa 1660 super não gargala com o meu processador?

Mas isso não muda nada, qualquer placa que você colocar vai ficar limitada pelo seu processador. A diferença é só o quanto você melhora os gráficos agora e o quão melhor vai ficar o PC depois que trocar a CPU.

E de qualquer forma, é o que eu falei: se é para gastar 900R$, gaste direito e compre a melhor placa que esse dinheiro consegue comprar.

Postado

Cuidado pra não confundir a 1660 SUPER com uma 1660 Superclock ^^

A SUPER é um poquinho melhor, mas tá no mesmo preço (na vdd um tiquinho mais barata). Pelo menos no mercado nacional. https://patoloco.com.br/placa-de-vídeo-galax-nvidia-GeForce-GTX-1660-super-1-click-oc-6gb-gddr6-60srl7dsy91s

Sobre gargalo: acho que a galera exagera quando fala de gargalo. seu processador é meio fraco mesmo, mas não faz sentido comprar uma placa inferior com custo-benefício pior só por causa disso. Além disso, o 3200G consegue entregar mais de 60FPS tranquilo em diversos jogos. Uma RX580 não. Por isso a recomendação da 1660S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...