Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Após trocar de celular para um sem entrada p2, decidi que era hora de aponsentar meu fone antigo (Corsair H2100) e investir em um periférico novo. A maior parte do tempo eu usaria no PC mesmo, mas como quero também usar no celular sem P2, acaba sendo obrigatório um fone bluetooth.

Fora isso, outras coisas que eu estou pensando é que ele também dê para conectar via P2 (para uso eventual no meu piano ou num 3ds da vida). Gostaria que ele fosse leve e confortável, pois uso bastante. Também não gostaria dele ser apertado de mais na orelha, eu uso óculos. E como prentendo usar fora de casa de vez em quando, gostaria também que não fosse com aquela aparência de fone gamer alienígena que chama muita atenção.

Eu tinha pensado em gastar até uns ~400R$, e nas minhas pesquisas eu cheguei no Edifier W800bt Plus, que gostei bastante. Mas eu queria uma segunda opinião, se tem outro que vale a pena dar uma olhada ou se eu deveria evitar esse modelo.

Postado

Nessa faixa, acho que o "melhor", mas estourando a faixa seria o Anker Q30, no aliexpress sai por volta de R$390...
Também tem o EDIFIER W600BT, mas não sei se ele chega a ser melhor que o W800BT...
Um que seria o meio termo entre os dois, talvez seja o W820NB(R$290~ no aliexpr-), ele é bluetooth, mas é possível usar cabeado por usb c/usb c, mas ai teria que comprar o cabo separado.
Tem um canal que faz reviews de diversos fones, headphones, caixas de som, etc...se quiser dar uma olhada para ver mais detalhadamente e as especificações do fone, eu recomendo:
MIND THE HEADPHONE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...