Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de upgrade, Fonte de 230W suporta o AMD Ryzen 5 4600G ?


Posts recomendados

Oii, como o grande sábio nos informou de um computador legal com config legal, a questão é uma fonte desconhecida de 230W suporta o AMD Ryzen 5 4600G ou explode? 
 

Brincadeira a parte, mas teremos que trocar para uma fonte pfc ativo com a quantidade maior de Watts?


Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, speedrumo100k disse:

Brincadeira a parte, mas teremos que trocar para uma fonte pfc ativo com a quantidade maior de Watts?

 

o ideal é nunca usar fontes vagabundas.. a não ser q você queira colocar seu investimento em hardware sob risco de ser danificado..

 

fonte é o tipo de item q nunca dá pra economizar.. é a principal peça de qualquer pc.. então dependendo do resto da config e da sua intencao ou não de fazer upgrades, coisa q você não citou ou fez menção, fica difícil saber quantos watts a fonte precisaria ter no seu caso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha config: Memória DDR4 Geil Orion, 8GB, 3200MHz, SSD Kingston A400, 240GB, Sata III, placa-mãe Biostar A320MH, Ryzen 3 3200G Gabinete PowerX 6503BK

Cara não me xingue, um cara muito gente boa me indicou isso e eu adorei ele.

Fiz essa pergunta pois era curiosidade, eu sei que a primeira coisa que tenho que fazer 

é mudar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@speedrumo100k

1 hora atrás, speedrumo100k disse:

procure uma placa-mãe de marcas como ASUS, gigabyte, ASRock que são muito melhores.

 

1 hora atrás, speedrumo100k disse:

pichau nidus 500W, Pylon 450W/650W que são melhores que essa da montech.

 

1 hora atrás, speedrumo100k disse:

procure gabinetes com a frente em mesh para um melhor airflow e que a fonte fique na parte de baixo do gabinete e não em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, quero agradecer pelas sugestões, mas eu procurei procurei e não achei nada, não sei se eu pesquisei errado ou não, mas não achei, cara eu sou leigo, não quero tudo na boca, mas sou um adolescente de 13 anos da geração passada eu não entendo nada. A única coisa que quero é rodar FiveM tranquilo, afinal se tiver uma config por menor preço me avise.

Obrigado pela atenção : ) 😊🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!