Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém pra poder me dar uma ajuda? 

Estou jogando Ghost Recon Breakpoint, o jogo está rodando em 2k em 90 frames travado, está rodando liso, a GPU fica em média 70% - 90% de uso, CPU abaixo dos 50%.

Mas a coisa começa a ficar bizarra do nada, sempre que eu abro o menu do jogo pra fazer um upgrade de algum item do jogo ou algo do tipo e depois volto pro jogo

a GPU simplesmente do nada fica em 100% de uso e o processador cai para uns 10 - 15% de uso, e o jogo cai para uns 20 - 30 fps, não tem o que fazer ele não volta ao normal, ai preciso reiniciar o jogo

pra voltar ao norma ai ele roda normalmente, mas ai acontece a mesma coisa, abre o menu do jogo e sai para o jogo a GPU sobe pra 100% e o FPS cai.

Meu setup Ryzen 5600 / RTX 3070TI, EVGA 600W

Já coloquei as configurações padrões nas config da NVIDIA, e deixei a BIOS com as configurações padrões.

alguém sabe o que pode ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...