Ir ao conteúdo

RX580 8gb sem sinal de Vídeo

Ir à solução Resolvido por Esther_,

Posts recomendados

Postado

Estou com problema enquanto estou mexendo no Pc seja em game , no navegador ou até em área de trabalho simplesmente perde o sinal de vídeo o Pc continua pegando, volta apenas após reiniciar. Porém ao reiniciar ele volta sem pegar o launcher mostra esse erro "windows update may have automatically replaced your amd graphics driver..." Mesmo instalando versão antiga ou a mais atualizada acaba dando o mesmo erro. Eu baixei a taxa de energia eu acho alguma coisa assim, pra -8 é funcionou por um tempo. Mas ainda continuo com esse problema alguém sabe informar uma solução?

Postado

PROCESSADOR R3 3200g

placa-mãe PRIME B450-GAMING/BR

memória TEAM GROUP T-FORCE VULCAN, 8GB (1X8), DDR4, 2666MHZ

Fonte Aerocool Kcas 400w PFC @StphBR

Em 27/01/2023 às 00:20, StphBR disse:

@José lucas R

Essa RX580 é da china?

Poderia informar sua configuração? E o modelo da fonte?

Não a placa comprei na kabum

• Solução
Postado

@José lucas R

Desative a "Atualização de Drivers" no Windows Update

https://www.tecnoup.net.br/2022/02/01/como-impedir-a-instalacao-de-drivers-das-atualizacoes-automaticas-do-windows-10-e-11/

O que me preocupa é sua fonte de baixa qualidade, A RX580 tem o TDP de 185W, você relatou que abaixou a tensão da placa e ela ficou "boa" (Provavelmente é a fonte não suportando)

Recomendo a troca da fonte:

Pichau Nidus R$289,90

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...