Ir ao conteúdo

SSD em 100% sempre que eu ligo meu pc

Ir à solução Resolvido por Henrique - RJ,

Posts recomendados

Postado

Gente to com um SSD aqui vai fazer 2 anos a vida util dele no crystal ta apontando 75% sempre que eu ligo o PC ele fica em 100% uns 15 minutos e com isso meu pc fica horrivel de mexer e travando, depois ele estabiliza e da pra usar normal, é só quando eu ligo o PC mesmo...

Será que ele ta morrendo já ou pode ser outra coisa?

image.png.cd49def864755aa4c2ddfca7111fdfb0.png

depois de 15 minutos

image.png.8ad1467ca8097907cfa39810d3b5c239.png

Postado

@darkanlord Tentei e deu que ta tudo certo com tudo

@Henrique - RJ Tentei também e nada 

Talvez meu SSD esteja morrendo mesmo

F no chat 😞 ta cada dia pior, o MS aumenta a cada dia, cada dia que ligo meu pc mais impossível fica de usar instantaneamente, tenho que esperar ele esquentar e estabilizar pra usar, hoje que fez um friozinho a mais piorou, o MS dele chegou a 1200, depois que esquentou ficou de boa, o jeito talvez seja comprar outro mesmo. O meu monitor está no mesmo caminho, se eu deixo ele esfriar ele não liga mais, eu tenho que tirar o cabo de vídeo dele pra ele ficar "ligado" com a mensagem "verifique o sinal" assim ele não desliga quando eu desligo o computador e não esfria porque se esfriar ou é secador na parte de trás do monitor até esquentar ou deixar no sol KKKKKKKKK triste pessoal

triste, mas é mais um ciclo que se fecha né kkkkkkkk

Postado

@Henrique - RJ Mano desculpa a newbisse, ele ta quase cheio, será que é por isso? eu tenho muito arquivo aqui importante pra mim, posso tentar formatar sim mas garanto a respostar em alguns dias até eu fazer backup de tudo, até porque não tenho tempo, eu gosto de jogar durante o final de semana e até eu fazer o backup de tudo vou perder muitas horas e na semana tenho que trabalhar. Estranho que mesmo quase cheio ele costumava funcionar de boa...

Postado
6 horas atrás, muhka disse:

@darkanlord Tentei e deu que ta tudo certo com tudo

@Henrique - RJ Tentei também e nada 

Talvez meu SSD esteja morrendo mesmo

F no chat 😞 ta cada dia pior, o MS aumenta a cada dia, cada dia que ligo meu pc mais impossível fica de usar instantaneamente, tenho que esperar ele esquentar e estabilizar pra usar, hoje que fez um friozinho a mais piorou, o MS dele chegou a 1200, depois que esquentou ficou de boa, o jeito talvez seja comprar outro mesmo. O meu monitor está no mesmo caminho, se eu deixo ele esfriar ele não liga mais, eu tenho que tirar o cabo de vídeo dele pra ele ficar "ligado" com a mensagem "verifique o sinal" assim ele não desliga quando eu desligo o computador e não esfria porque se esfriar ou é secador na parte de trás do monitor até esquentar ou deixar no sol KKKKKKKKK triste pessoal

triste, mas é mais um ciclo que se fecha né kkkkkkkk

Baixa o Crystal Disk info e manda print aqui do teste

• 9 meses depois...
Postado

Desculpa reviver este topico tão antigo mas só algumas atualizações:

O SSD ainda ta vivo e por algum motivo nunca mais ficou em 100%

Acredito que poderia ser isso mesmo mano!

Em 04/02/2023 às 01:02, Henrique - RJ disse:

@muhka

Deve ser o Windows 10 que acontecia muito com todo mundo.

Já pensou em formatar e reinstalar o sistema pra ver como fica ?

---------------------

Bom o monitor... o monitor foi piorando e piorando e morreu kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!