Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Muita satisfação Clube!

Bom, vim aqui relatar e buscar ajuda para minha máquina, e acredito que vocês possam me ajudar. 

Meu computador no começo desse ano estava com um problema de inicialização, eu tentava ligar e ele simplesmente acendia todos os leds, porém não dava vídeo. Eu tinha que ficar desligando e ligando umas 20x até que ele funcionava, mas estava muito lento.

Abri ele e liguei ele aberto, percebi que o cooler da Fonte não estava girando, logo achei que tinha solucionado o mistério. Comprei outra fonte na Internet e quando chegou fui animado resolver o problema. Ligando o PC percebi que ele mantinha o mesmo problema, porém eu conseguia ligar com menos insistência. Ele até ligava, mas se eu usasse por muito tempo ele apagava a tela sozinho, mas continuava com os leds e cooler girando. Pelo gerenciador de tarefas percebi que meu Disco ficava full em 100%, então achei que o problema poderia estar no HD. Entrei na Internet e vi que realmente problemas no HD poderiam gerar essas quedas no vídeo, então comprei um SSD e chegou ontem, instalei sem problemas e o pc ligou de primeira. Instalei o Windows 10 nele novamente, totalmente formatado. Utilizando o pc vi no gerenciador de tarefas que o CPU ficava oscilando em 100%, isso me preocupou um pouco mas eu conseguia utilizar sem problemas. Enquanto eu trabalhava o pc simplesmente perdeu o vídeo novamente, e agora eu não consigo nem ligar ele. Todos os coolers do pc estão rodando, e as luzes acendendo, temo que seja um problema na placa-mãe, mas não sei de verdade. Espero que possam me ajudar!

Postado

3 horas atrás, Alex Weiss disse:

boa tarde, para que possamos visualizar melhor nos informe sua configuração completa. incluindo a marca e modelo da fonte.

Processador: AMD A4-4000 APU
RAM: 6GB
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6570
Fonte: MSI MAG A500DN 500W 80plus Bivolt PFC Ativo
SSD 1TB KingSpec
placa-mãe: ASRock FM2A55M-HD+ R2.0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!