Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem conexão com o repetidor em portátil (sem internet)


Posts recomendados

Bom dia, comprei recentemente um repetidor (Mi Wi-Fi Range Estender Pro), instalei a APP e funcionou perfeitamente nos telemóveis de casa contudo quando liguei a internet do portátil diz me apenas que não tem acesso à internet 😕 estou desesperada porque preciso muito de ter acesso à internet pelo portátil e não sei o que fazer. Já estive a procurar soluções na internet mas ninguém fala em este erro no portátil. Alguém me consegue ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo seu nome no perfil eu imagino que voce seja mulher.. moça por favor especifique "portatil" é notebook? pois se a resposta for sim tente conectar um cabo de internet no roteador e tambem no portatil pra testar se a placa de rede no caso o wifi estiver com problemas pois conectando pelo cabo ate onde sei o portatil usara um meio de conexao diferente e provavelmente sera resolvido o problema

 

e ai se resolver usando cabo tente atualizar o driver da placa de rede e voce pode atualizar sem medo atraves de programas como driver booster que por sinal é o programa que uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tadzyo boas, sim portátil é notebook (em Portugal dizemos portátil).

Obrigada pela sugestão mas nem assim funciona. Já experimentei dessa forma. Mas até acho que não tem nada a ver porque o notebook não liga à internet do repetidor. À internet de casa liga normalmente a questão é que a ligação é fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!