Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já fazia Undervolt a um tempo porém decidi refazer no meu processador: um R5 5600 e consegui 1.0625v travado em 4000Mhz todos os núcleos.

Queria saber se mesmo travado em 4000 ainda é normal atingir essa tensão.

Postado

sim, nenhum processador é igual, tem processadores que precisam de mais, processadores de menos, você tem que ajustar e ver o que o seu realmente precisa, se está estável é isso mesmo

 

 

Postado

é uma loteria. se tá rodando normalmente pra ti desse jeito, ótimo. pra outra pessoa que queira a 4.2 pode não ser viável, por exemplo. depende muito de chip pra chip e do que a pessoa quer com o undervolt. hoje em dia prefiro recomendar limitar o power limit do cpu via BIOS/modo eco e deixar a placa-mãe fazer o trabalho.

Postado
3 horas atrás, Leo0176 disse:

Já fazia Undervolt a um tempo porém decidi refazer no meu processador: um R5 5600 e consegui 1.0625v travado em 4000Mhz todos os núcleos.

Queria saber se mesmo travado em 4000 ainda é normal atingir essa tensão.

É uma tensão relativamente baixa, mas o clock também é, então faz sentido sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!