Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem novo PC Gamer


Ir à solução Resolvido por MGC,

Posts recomendados

Olá amigos, tenham um bom dia!
Infelizmente meu presente da casas bahia faleceu depois de 6 anos, e estou precisando montar um novo setup para jogos. Sabendo-se que sou jovem aprendiz, estou buscando o melhor custo-benefício, visto que não chego a ganhar 1 salário mínimo.
Após fazer umas pesquisas optei pelas seguintes peças:

Ryzen 5 5600 - R$ 699,96 ALIEXPRESS

B450M GAMING(GIGABYTE) - R$ 752,82 TERABYTE
ASGARD DDR4 2X8 3200MHZ - R$ 257,28 ALIEXPRESS

Fonte - ?
Vi que as fontes estão muito cara então vim pedir uma recomendação equilibrada, a placa de vídeo ainda estou indeciso pois vai depender do meu salário depois de pagar essas peças, mas vou optar por uma RX580 do Aliexpress ou alguma promoção legal no brasil. Também gostaria de saber se é uma boa combinação já que vai ser meu primeiro pc de linha gamer.
Agradeço a todos pela leitura e a ajuda, abraço!
 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração boa, e com esse processador, se talvez conseguir pegar uma placa superior, dependendo de promoções valha mais a pena que a RX580.  De qualquer forma, já vai conseguir rodar a maioria dos jogos com uma configuração media/alta
acho que uma fonte de 500W já da p colocar uma plaquinha de vídeo bacana, inclusive até melhores que RX 580 que você falou... 
Vez ou outra vejo recomendando uma fonte da pichau nidus por questão de custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@pbozinho A CPU que você escolheu não tem vídeo integrado. Isso significa que o PC não vai funcionar sem GPU.  Fontes recomendadas para a configuração: Pichau Nidus (R$ 289,90), MSI MAG A550BN (R$ 339,99) e XPG Pylon (R$ 359,99). Se precisar economizar para pegar a fonte, procure uma placa-mãe mais barata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!