Ir ao conteúdo

RX 550 é ocmpativel com uma placa-mãe ECS H61H2-M2?

Ir à solução Resolvido por gutopereira,

Posts recomendados

Postado

Olá galera, eu queria saber se a placa de vídeo RX 550 é compatível com a minha placa-mãe H61H2-M2 da ECS, quero fzr um upgrade pra dx o pc potente, mas não sei se a minha placa-mãe é compatível com a placa-mãe do meu pc, ent poderiam me dizer se ela é compatível? 

OBS:

a fonte eu não sei quantos w tem mas ela tem provavelmente tem cerca de 350-450w

a BIOS é american megatrends

Postado

@Miguel da Silva Teixeira aparentemente a placa não tem suporte a UEFI. Tem casos de placas-mãe mais antigas com alguns modelos novos de placas de vídeo (que suportam UEFI) não funcionando por causa da falta desse recurso na placa-mãe.

25 minutos atrás, Miguel da Silva Teixeira disse:

a fonte eu não sei quantos w tem mas ela tem provavelmente tem cerca de 350-450w

Fonte não é questão de potência, amigo, é questão de qualidade e confiabilidade. Se você não sabe o modelo da sua fonte já é um péssimo indicativo.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Miguel da Silva Teixeira disse:

entendi, mas com placa você quis se referir a placa de vídeo certo?

As placas de vídeo também tem uma "BIOS", antigamente elas eram BIOS e agora são UEFI, isso pode dar conflito com placas-mãe que ainda usam BIOS em vez de UEFI.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...