Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho planos de fazer um grande Upgrade em meu computador e fiz alguns orçamentos com peças de lojas Brasileiras, porém, o preço não é nem um pouco agradável. Acabei fazendo um orçamento com peças da Aliexpress e notei que a diferença de preço é bem grande. As peças possuem uma boa quantidade de vendas e avaliações positivas, sendo assim vale a pena fazer esse upgrade com peças da Aliexpress? 

• 2 semanas depois...
Postado

Depende, lá os valores são bons e "tem garantia", porém se tiver 1 ano de garantia e depois de 3 meses parar de funcionar você terá que pagar o frete de volta e vai ficar no mínimo uns R$150, dependendo da peça chega ate a R$400, e aqui no Brasil você não tem esse problema de frete pra voltar entende? Então esse é um dos principais pontos pra se levar em consideração ao comprar coisa da china...

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Membro VIP
Postado

@theLeoo9 Boa tarde

Eu compro muita coisa no tio Alie, e sobre sua dúvida, não sei o que você pretende comprar.

Eu pegaria "Processador, memória e SSD" no Ali, "Placa de vídeo e placa-mãe eu pegaria aqui.

Falo isso porque esses dois itens são mais fáceis de darem problema, principalmente placa de vídeo e o fato da caixa ser grande e a chances de serem taxados é grande.

• Amei 1
Postado
5 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@theLeoo9 Boa tarde

Eu compro muita coisa no tio Alie, e sobre sua dúvida, não sei o que você pretende comprar.

Eu pegaria "Processador, memória e SSD" no Ali, "Placa de vídeo e placa-mãe eu pegaria aqui.

Falo isso porque esses dois itens são mais fáceis de darem problema, principalmente placa de vídeo e o fato da caixa ser grande e a chances de serem taxados é grande.

Após muita pesquisa acabei comprando um Processador e uma placa-mãe de lá, confesso que estou com um pouco de medo da placa-mãe. Se não for pedir muito, já que você tem  mais experiência na Aliexpress do que eu, pode me dizer o que acha dessa loja/produto? https://pt.aliexpress.com/item/1005004511039456.html?spm=a2g0o.order_detail.order_detail_item.4.19424c7fwtB54S&gatewayAdapt=glo2bra.   Antes de comprar, verifiquei as avaliações da placa-mãe e da própria loja. Espero que não dê algum tipo de defeito a longo prazo. 

• Membro VIP
Postado
18 horas atrás, theLeoo9 disse:

Após muita pesquisa acabei comprando um Processador e uma placa-mãe de lá, confesso que estou com um pouco de medo da placa-mãe. Se não for pedir muito, já que você tem  mais experiência na Alie do que eu, pode me dizer o que acha dessa loja/produto?  Antes de comprar, verifiquei as avaliações da placa-mãe e da própria loja. Espero que não dê algum tipo de defeito a longo prazo. 

Bom dia

Você fez o correto se for pegar placa-mãe que seja no Alie, pegue marcas conhecida como "ASUS, msi, gigabyte" porque se precisar fazer upgrade de BIOS ou algo do tipo fica muito mais fácil.

Agora sobre o vendedor não vou saber te informar sobre sua reputação.

Mais eu sempre me baseio nas qualificações do vendedor, se a maior parte está com 4 ou 5 estrelas vai em frente que é tiro certo.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!