Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom estou querendo comprar um Xeon 1230V2 para substituir o i3 de 3 geração, mas to com certo receio de que a BIOS da minha Placa interfira já que é uma IPMH61P1 do socket LGA1155 

Postado

@Fak123 Olhando aqui o soquete do Xeon é o mesmo de sua placa, mas por ser um processador voltado a servidores você pode ter alguns problemas relacionados a memória, já que nesse caso ela deveria ser ECC. Mas não tenho muito certeza disso, outro problema é que não encontro os CPUs suportados por essa placa-mãe, e todas as informações que encontrei não falam nada de Xeons, então eu tomaria cuidado. Como dito abaixo deve funcionar

Postado
16 minutos atrás, Lucas Ricci disse:

@Fak123 Olhando aqui o soquete do Xeon é o mesmo de sua placa, mas por ser um processador voltado a servidores você pode ter alguns problemas relacionados a memória, já que nesse caso ela deveria ser ECC.

O Xeon é compatível com memória ECC, mas não significa que funcione só com memória ECC, pode usar DDR3 comum.

O suporte a ECC depende também do chipset da placa-mãe, o que não é o caso do H61.

O cara ai colocou um E3-1230 numa (PCWare) IPMH61P1

.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...