Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixo e temperatura do processador alta.


Posts recomendados

A temperatura está completamente fora do normal, seu processador está com 40% de uso, e batendo essa temperatura, tem algo muito errado, nem em máximo uso ele não deveria chegar nessa temperatura.

 

Seu cooler está bem fixado? Se você mexer nele, ele não pode mover nem 1 milímetro do lugar, se tiver com folga, com certeza esse é o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas Ricci disse:

Desculpe me expressei mal, você tem algum outro aplicativo aberto além do jogo? Navegador, Spotify etc.

Não, eu deixo só o Fortnite rodando mesmo.

1 minuto atrás, Malbeck. disse:

A temperatura está completamente fora do normal, seu processador está com 40% de uso, e batendo essa temperatura, tem algo muito errado, nem em máximo uso ele não deveria chegar nessa temperatura.

 

Seu cooler está bem fixado? Se você mexer nele, ele não pode mover nem 1 milímetro do lugar, se tiver com folga, com certeza esse é o problema.

Vou conferir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Matheus Gaspareto disse:

Acabei de verificar e o cooler ta bem fixado sim.

Isso não era pra estar acontecendo, com certeza tem algo errado aí... Você disse que trocou a pasta térmica faz uns 6 meses, pode ser que a pasta térmica não seja de boa qualidade, pode ter sido aplicado de maneira incorreta...

 

Pra começo de tudo, eu trocaria a pasta térmica e colocaria uma de qualidade, geralmente elas são mais caras que as comum, mas vale a pena.

 

8 horas atrás, Matheus Gaspareto disse:

eu tirei o water cooler e coloquei de novo e agora meu pc ta muito lento, o que será que aconteceu??

Que estranho... Ele continua lento? Está lendo o total da memória RAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!