Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASUS B450 Gaming BR não dá boot em dispositivos de armazenamento


XicoTripa

Posts recomendados

Comprei uma placa-mãe da ASUS, usada, b450gaming br, mas não consigo fazer ela dar boot de jeito nenhum! Tentei por pendrive, discos rígidos, não consigo! Tentei diversos vídeos/tutoriais pela internet tentando desabilitar o tpm ou o secure boot, eu sigo eles mas não muda nada minha situação, era a última peça que faltava p eu poder começar a jogar, só quero resolver isso, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! Está na última BIOS, data de 30/06/2022 se não me engano, versão 3804.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce disse que comprou usada.. na hora da venda a pessoa que usou informou se ela tinha algum defeito? porque esse comportamento é bem estranho

 

tente fazer o seguinte.. la na ultima pagina da BIOS existe uma opção chamada descart changes and exist, seleciona essa opção e confirma, pois essa funçao ira resetar qualquer alteraçao feita na BIOS, depois que voce confirmar provavelmente seu pc vai reiniciar e vai iniciar normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!