Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo Estranho Xeon 2650v2 e Gtx550ti


Romy Sousa

Posts recomendados

Bom comprei uma placa da china GTX 550 TI 1GB, tenho um processador xeon 2650 v2 16gb ram  Quando instalei tudo hoje driver e tal, fui monitorar no msi minha placa de vídeo tinha vez que dava 70% de uso, processador 20%.

Mas quase direto caia pra 17,10,8 FPS  Placa de vídeo Usa 10%, e processador 90%, pode ser o HD ? Não tenho SSD  

 

Acho que não é a placa pois fiz bench mark no msi funcionou normal a placa temperatura de ambos ok GTX 550TI 38ºC  E PROCESSADOR 47ºC AS VEZES 50ºC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tenho um kit de pc que da gargalo tambem, resolvi isso forçando mais a GPU. Por exemplo o GTA V, quando eu colocava no grafico baixo, travava, resultado do gargalo, mas ai eu aumentei os graficos e funcionou corretamente. Tente fazer isso, pesquisei em vários lugares e é praticamente isso para resolver, aumentar os gráficos/estressar mais a GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!