Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa de computador dessas bem pobres cujo socket é AM4 e as memórias são DDR4 , mas ao pesquisar o preço dos processadores fiquei assustado, todos com um preço de sapato caro da Nike. Alguém por favor poderia me indicar um processador am4 bem simples e humilde que aguente DDR4 só pra ver a placa-mãe ligar?

Postado

Se for uma A320 dos primeiros modelos mesmo, com a versão da BIOS de fábrica, pode ser compatível com os processadores das séries A e Athlon de 7° geração também , A10-9700 e Ahtlon X4 950 por exemplo, são encontrados a preço de banana no Aliexpress

x4-950.thumb.png.045bc86342220202a33fad22b7f601c0.png

• Curtir 1
Postado
Em 13/02/2023 às 20:45, sandrofabres disse:

Comprei uma placa de computador dessas bem pobres cujo socket é AM4 e as memórias são DDR4

8 horas atrás, sandrofabres disse:

eu tava pensando numa placa-mãe BIOS star B450MH

Não entendi, você já tem a placa-mãe ou não?

Se basear apenas no socket não podemos simplesmente indicar qualquer processador, pois cada placa-mãe pode variar em compatibilidade.

Qual o valor que está disposto a investir e qual a finalidade de uso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...