Ir ao conteúdo

Fonte cxf Corsair cabe em um gabinete Galaxy Nebulosa ?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Olá novamente, eu estou tendo essa duvida que não consigo encontrar em nenhum lugar da internet, Eu tenho um gabinete Galaxy Nebulosa Branco :

Este gabinete

e estou querendo dar um upgrade na fonte, já que vou pegar uma placa de vídeo mais potente, então eu achei esta fonte Fonte Corsair CX650F RGB - 650W:

Esta fonte

porém, eu vi q ela é cx, o que é uma fonte menor q a fonte minha q eu tenho q é uma XPG Pylon , e não tenho certeza se consigo colocar está fonte no meu gabinete, se os parafusos atrás encaixam.

então queria saber disso, Muito obrigado

Postado

@AleDeki

20 minutos atrás, AleDeki disse:

XPG Pylon

Se já tem essa fonte não vale a pena pegar essa CX, ainda mais por esse preço, uma XPG Core Reactor é BEM melhor.

20 minutos atrás, AleDeki disse:

porém, eu vi q ela é cx

CX é o modelo da fonte, não o tamanho, ela é de um tamanho ATX normal.

O nome das fontes menores são SFX.

PS: Pelo amor de Deus não me diz que o motivo para comprar essa CX é os RGB.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
23 minutos atrás, AleDeki disse:

porém, eu vi q ela é cx, o que é uma fonte menor q a fonte minha q eu tenho q é uma XPG Pylon , e não tenho certeza se consigo colocar está fonte no meu gabinete, se os parafusos atrás encaixam.

Menor onde ?

As dimensões das duas fontes é a mesma, se for real a mostrada pela Amazon.

Ou seja, não tem nada de tamanho menor.

E CX é apenas uma linha da Corsair, a marca faz fontes das linhas: VS, CV, CX, HX, AX, RM, e devo ter esquecido alguma outra ai e essa lista não está na ordem.

As menores, pelo menos de tamanho igual ou próximo da CX, é a VS, CV, e RM.

E não vale a pena trocar uma Pylon por uma CX da Corsair, Pylon já é uma ótima opção de fonte.

Postado

@PlayerUzumaki Desculpa eu não me expressei direito no tópico, a minah fonte atual é umas 450w da xpg , e estou querendo adquirir uma RTX 3060 ti , e como essa é 650w eu estou querendo pegar ela, e tb por ser modular , porque esse gabinete por ser mini tower , os cabos ficam muito apertados e é ruim para fazer o cabe manegment 

• Solução
Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

pegue a XPG Corea Reactor 650W, maior qualidade, selo gold ao invés de bronze, 10 anos de garantia ao invés de 5.

Apoio essa recomendação.

Melhor opção, e até é muito melhor também do que pegar uma fonte com 650W e selo 80+ Bronze.

https://www.kabum.com.br/produto/103280/fonte-xpg-core-reactor-650w-80-plus-gold-modular?srsltid=Ad5pg_EjKBEbRF0rBwAWVisa_Yn9XdzrtwlCYxERYKztJ1kNV3n1ApvNBWM

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!