Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A princípio que deixar claro que não sei se é, mas acho que é problema de placa-mãe.

O que são essas linhas corruptas que aparecem quando eu ligo meu pc? E como resolver?

vídeo mostrando meu problema -> https://bit.ly/3k3pakl

Isso começou no final de 2021 quando a luz caiu, algumas vezes voltava a acontecer.

Embora essas linhas eu consigo usar o pc normalmente

Postado

Isso não é problema de hardware já que o windows inicia corretamente. É só algum bug na animação, dá pra ver que é aquele simbolo de carregamento do windows só que distorcido, acontecia o mesmo aqui quando estava no W10

• Membro VIP
Postado

@Hayate Hamate Boa tarde

Sempre que se faz um diagnóstico de algum problema, sempre, mais sempre se começa de algo mais simples mais barato de se resolver.

A não ser que você tenha um conhecimento bacana e já condenaria o causador do problema

Eu colocaria a culpa da placa de vídeo ou memória RAM esses chuvisco.

placa-mãe é algo caro e bastante difícil de dar problema, a não ser que seja um problema colocado, ou durante o manuseio remover algum componentes.

Isso acontece em placa muito antigas com mais de 10 anos, por exemplo: Arrancar aquele conector da porta sata.

Mais vamos começas lá de baixo.

Tente reinstalar o driver de ´vídeo.

E qual a configuração do seu PC?

Se reinstalar o driver de vídeo resolveu, remova a placa de vídeo e passe um borracha nos contato re recoloque.

Não resolveu remova os pentes de memória e faça a mesma limpeza.

Se tiver mais de uma memória, faça o teste uma por vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...