Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou pesquisando um configuração pra esse i7-6700 ram 16gbs entre as placas escolhidas gtx1060 6gb e gtx980 4gb qual delas seria mais ideal ?se tiveram sugestão de outra placas também agradeço 

(obs : preferência pela nvidia devido melhor compatibilidade de programas q uso)

Postado

Cara... GTX 980, vai ser placa potencialmente beirando 9 anos, e GTX 1060 6Gb uns 7 anos. Teria que ser MUITO barata  para valer a pena. Acho melhor pegar uma GTX 1650 nova.

Tem no mercado por pouco mais de R$ 900.

• Curtir 2
Postado

As duas são usadas, né? Recomendo procurar 1660 Super usada, dá pra achar fácil por 800 reais, se tiver sorte menos, e ela tem desempenho de 1070 ti

• Curtir 1
Postado
42 minutos atrás, Goner disse:

As duas são usadas, né? Recomendo procurar 1660 Super usada, dá pra achar fácil por 800 reais, se tiver sorte menos, e ela tem desempenho de 1070 ti

então por ser um i7 antigo meu medo e pci expres da placa-mãe fazer perder desempenho nas novas placas serie 16 da nvidia 

Postado
1 minuto atrás, alex mason disse:

então por ser um i7 antigo meu medo e pci expres da placa-mãe fazer perder desempenho nas novas placas serie 16 da nvidia 

Não existe essa de pci express antigo, pci 3.0 já existe há muito tempo, sendo que até o lançamento das primeiras RTX o 3.0 era o padrão. As placas da serie 16 da nvidia não perdem performance nenhuma.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!