Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de Vídeo vale a pena para i7-6700 ?


alex mason

Posts recomendados

estou pesquisando um configuração pra esse i7-6700 ram 16gbs entre as placas escolhidas gtx1060 6gb e gtx980 4gb qual delas seria mais ideal ?se tiveram sugestão de outra placas também agradeço 

 

(obs : preferência pela nvidia devido melhor compatibilidade de programas q uso)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Goner disse:

As duas são usadas, né? Recomendo procurar 1660 Super usada, dá pra achar fácil por 800 reais, se tiver sorte menos, e ela tem desempenho de 1070 ti

então por ser um i7 antigo meu medo e pci expres da placa-mãe fazer perder desempenho nas novas placas serie 16 da nvidia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alex mason disse:

então por ser um i7 antigo meu medo e pci expres da placa-mãe fazer perder desempenho nas novas placas serie 16 da nvidia 

Não existe essa de pci express antigo, pci 3.0 já existe há muito tempo, sendo que até o lançamento das primeiras RTX o 3.0 era o padrão. As placas da serie 16 da nvidia não perdem performance nenhuma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!