Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, gostaria que vocês me ajudassem com uma dúvida.

Essa é a configuração do meu pc:

Gabinete: ATX Cooler Master Dominator 690 II Advanced;

Processador: Intel Core I5-12400

Cooler Processador: Cooler Master Hyper H412R, 92mm, Intel-AMD, RR-H412-20PK-R2

Placa-mãe: ASUS TUF Gaming B660M-PLUS D4

memória RAM: 2x memória ADATA XPG Gammix D10 16GB DDR4 3200MHz Preta, AX4U320016G16A-SB10

Placa de Vídeo: GeForce RTX 2070 Gigabyte

HD: 01 HD de 1 Terabyte

SSD: 01 SSD WD Blue SN570 NVMe M.2 de 500GB

Fonte: Fonte XPG Core Reactor, 750W, 80 Plus Gold Modular

Apareceu uma oportunidade de eu trocar minha placa de vídeo (RTX 2070) por uma RTX 3070 Aorus Master 8Gb GDDR6. A minha placa já tem 3 anos de uso e a RTX 3070 tem 1 ano e 6 meses. O rapaz me pediu R$ 1.200,00 + minha placa de vídeo.

1 - Vocês acham que vale a pena (eu acho que está valendo a pena sim)?

2 - Esse modelo da RTX 3070 Aorus Master 8Gb GDDR6 é bom?

Postado

@JotaCF Sim, ele tem nota fiscal e falou que está funcionando perfeitamente e foi utilizada somente em jogos e nunca minerou.

Agora você sabe me dizer se esse modelo da placa dele é boa?

Você teria alguma dica de como eu saber ver se a placa de vídeo já foi aberta e se esta funcionando bem?

Postado

@SparkBr os modelos aorus são bons projetos da Gigabyte no geral e contam com 3 anos de garantia se lembro bem.

se foi comprada no br e tem nota, acredito que pode ficar tranquilo. vai comprar pelo ML? é uma segurança a mais caso encontre algo incomum após testes...

ps: aqui diz que são 4 anos de garantia:

https://www.gigabyte.com/br/Graphics-Card/GV-N3070AORUS-M-8GD-rev-20#kf

Postado

@JotaCF não vou comprar no ML não, achei uma pessoa aqui no OLX da minha cidade.

Na caixa da placa fala que são 4 anos de garantia, mas pelo o que eu vi na internet para ter esse 1 ano a mais a pessoa tem que registrar a placa no site da gigabyte.

Qual a melhor forma de testar uma placa de vídeo dessa? Teste de estresse mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!