Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou perdendo conexão com jogos


Posts recomendados

recentemente troquei o plano da minha internet,e com isso ganhei um roteador da minha operadora,depois de 1 mês usando este novo roteador,começei com alguns problemas de conexão em jogos e no no team speak 3.
um dos problemas que estou é o rainbow six error code  2-0x0000c015,e o outro problema que estou é no team speak 3,que está dando o error 'connection lost'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o teste com o dns do google,não deu perda,mais no canto inferiror do meu jogo,aparece um simbolo escrito 'perda de pacote"

27 minutos atrás, Igor Dutra De Moraes disse:

fiz o teste com o dns do google,não deu perda,mais no canto inferior do meu jogo,aparece um simbolo escrito 'perda de pacote"

 

imagem_2023-02-22_131101772.png

eu precisava saber do ip do servidor do rainbow six e do teamspeak,para fazer o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

pode ser o roteador ?o problema começou quando eu troquei de roteador (ganhei da minha operadora quando assinei outro plano),quando eu estava com o outro roteador não estava com esse problema,usava o TP-Link WR940N e eu estou usando no momento o TP-Link Archer C60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!