Ir ao conteúdo

Me recomendem um suporte que sirva bem para a RTX 3060 Ti Vision OC

Ir à solução Resolvido por Goner,

Posts recomendados

Postado

@Goner ainda não comprei, na verdade eu já estava ciente que existem versões mais baratas do mesmo chipset, porém estava disposto á pagar um pouco mais pela construção da placa: mais robusta, mais fans, menos ruído, tem os tubos de cobre que aparentemente ajudam muito no resfriamento...

mas realmente o fato da Zotac ter a memória mais avançada quase empatando com a 3070 pesa muito nessa decisão! não tinha me atentado á isso! 😲

mas me diga como é a qualidade da construção dela? o resfriamento dela é bom? o nível de ruído é dentro do tolerável? 😆

vou confiar na sua recomendação 👀

• Solução
Postado
4 minutos atrás, Vinicius Ferreira da Silva disse:

@Goner ainda não comprei, na verdade eu já estava ciente que existem versões mais baratas do mesmo chipset, porém estava disposto á pagar um pouco mais pela construção da placa: mais robusta, mais fans, menos ruído, tem os tubos de cobre que aparentemente ajudam muito no resfriamento...

mas realmente o fato da Zotac ter a memória mais avançada quase empatando com a 3070 pesa muito nessa decisão! não tinha me atentado á isso! 😲

mas me diga como é a qualidade da construção dela? o resfriamento dela é bom? o nível de ruído é dentro do tolerável? 😆

vou confiar na sua recomendação 👀

Nas análises que vi essa placa fica na casa dos 70c, se não possuir um ambiente bem ventilado deve chegar nos 75. Quanto a ruído você não deveria se importar com isso, já que só são barulhentas com rotação alta

Isso tudo em stock, sempre utilizei minhas placas com undervolt e por isso ficam mais frias ainda, minha placa é uma remarcação da Palit que tem uma construção bem simples, com undervolt mal chega a 70c mantendo a mesma performance que tinha em stock

A Zotac dá 2 anos de garantia, não sei se esses 12 meses da pichau são um acréscimo de um ano, mas se for a garantia é a mesma da gigabyte, então não tem muito motivo pra se importar com isso

• Obrigado 1
Postado
5 minutos atrás, Vinicius Ferreira da Silva disse:

@Goner entendi, me convenceu então, vou me programar para compra-la!

aproveitando a ocasião me passe por favor os links das reviews para eu investigar mais á fundo e fazer uma comparação bem completa, para analisar direitinho as vantagens da Zotac considerando o preço e a memória GDDR6X, obrigado 😊

Não é exatamente esse modelo da Zotac mas o desempenho é o mesmo

• Obrigado 1
Postado

@Goner E o que me diz sobre essa versão da Galax também com GDDR6X com 3 fans? nas reviews disseram que a temperatura fica na casa dos 60.

https://www.kabum.com.br/produto/401273/placa-de-vídeo-RTX-3060-ti-1-click-oc-plus-sg-galax-nvidia-GeForce-8-gb-gddr6x-dlss-ray-tracing-36ism6md1gsp

você acha que é equivalente ao modelo da Zotac?

só teria que ver se é preciso colocar um suporte pra segurar o peso também 🤔

Postado
8 minutos atrás, Vinicius Ferreira da Silva disse:

@Goner E o que me diz sobre essa versão da Galax também com GDDR6X com 3 fans? nas reviews disseram que a temperatura fica na casa dos 60.

https://www.kabum.com.br/produto/401273/placa-de-vídeo-RTX-3060-ti-1-click-oc-plus-sg-galax-nvidia-GeForce-8-gb-gddr6x-dlss-ray-tracing-36ism6md1gsp

você acha que é equivalente ao modelo da Zotac?

só teria que ver se é preciso colocar um suporte pra segurar o peso também 🤔

É melhor

Em arrefecimento pelo menos, performance é identica

• Obrigado 1
Postado

@Goner saberia me dizer se esse modelo precisa de um suporte pra fixar na placa-mãe? se sim, poderia me indicar um bom suporte pra ela?

eu sei que pode parecer um pouco teimosia minha de fazer questão de ter um modelo de 3 fans, mas entenda que eu sou um usuário que preza muito pela longevidade dos meus produtos, quanto melhor o arrefecimento mais vida útil 😄

Postado
41 minutos atrás, Vinicius Ferreira da Silva disse:

@Goner saberia me dizer se esse modelo precisa de um suporte pra fixar na placa-mãe? se sim, poderia me indicar um bom suporte pra ela?

eu sei que pode parecer um pouco teimosia minha de fazer questão de ter um modelo de 3 fans, mas entenda que eu sou um usuário que preza muito pela longevidade dos meus produtos, quanto melhor o arrefecimento mais vida útil 😄

Você não deve se importar com isso, o mais importante é a garantia.

Qualquer suporte serve, mas recomendo aqueles de impressão 3D que vendem na shopee

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!