Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

HX300: 365mm x 210mm x 385 mm

X3 Glass: 370mm x 210mm x 480mm

Já vi muitos casos de superaquecimento com o HX300 por ser fechado na frente, é uma péssima opção de compra. Essa frente em vidro X3 Glass também não parece favorecer tanto o fluxo de ar, mas posso estar enganado. Me sentiria mais seguro com um gabinete com malha na parte da frente.

• Curtir 2
Postado

@Mateus Dessen A Pichau fez uma grande ********** com esse hx300, apesar de ser "bonitinho", não se engane, é péssimo.

O Montech X3 em Glass é de certa forma superior, apresenta algumas aberturas laterais que é melhor do que nada, mas há a sua versão em Mesh, infinitamente superior: https://www.terabyteshop.com.br/produto/18723/gabinete-gamer-montech-x3-mesh-mid-tower-white-atx  (Deve voltar em breve aos estoques)

Ou ainda, um similar: https://www.terabyteshop.com.br/produto/18473/gabinete-gamer-montech-air-x-argb-mid-tower-vidro-temperado-white-e-atx-sem-fonte-com-3-fans?gclid=CjwKCAiA9NGfBhBvEiwAq5vSy2zNXIKjO6r5Jj0uFXLweXwmRieLCPD291TghSsyV1Eg6bzGwMmhdRoCwwgQAvD_BwE

• Curtir 1
Postado

obs: já tive gabinetes brancos e posso afirmar que não é muito boa ideia porque mancham e encardem que é uma beleza. vai precisar de muita paciencia limpando sempre porque a gordura natural das mão pega mesmo na tinta.

nessa faixa de preços próximo dos 500 tem opções melhores:pe  Cougar Mx430 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...