Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc esta travando muito em jogos leves


Posts recomendados

Meu pc está travando no chrome, roblox e ate na area de trabalho. Ja formatei 2x, atualizei os drivers mas entro no jogo e ele fica aa 60fps mas fica dando umasmicro travadas o tempo todo!Essa é a config do meu pc

 

A6 7480 AMD

16gb ram

GTX 750 1gb

SSD 120gb

fonte 500w

 

alguém pfvvv me ajuda ja to perdendo as esperanças e quase vendendo o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, o processador é bem simples e fraco, mesmo que tenha 16gb de ram não ajuda muita coisa. 

 

Esses sintomas também refletem comportamento por altas temperaturas..

Já monitorou as temperaturas? como estão? anexe umas prints aqui. 

Instale e execute o HWmonitor estresse com um jogo e depois printe as temperaturas e anexe pra nós. 

 

Formatação ajuda em alguns casos, mas não é a solução pra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tiberio disse:

Por gentileza, informe a marca e modelo da fonte, 500w não diz absolutamente nada.

é uma tomawalk de 500w, comprei na pichau, testei a placa no pc do meu pai q tem um xeon 2420 v2 e rodou liso os jogos e tem 8gb ram a menos q o meu obs: é a mesmo fonte tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Matheus Suetam disse:

é uma tomawalk de 500w, comprei na pichau, testei a placa no pc do meu pai q tem um xeon 2420 v2 e rodou liso os jogos e tem 8gb ram a menos q o meu obs: é a mesmo fonte tambem

Essa Tomahalk é uma fonte muito ruim, recomendo que comece colocando ai uma fonte decente como a MSI MAG A550BN, mas pode ser que o estrago já tenha acontecido e ela estragou alguma peça ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o gabinete e veja como está o dissipador, se está cheio de sujeira, como estão os coolers.

 

Verifique se o dissipador está corretamente encaixado. 

 

Esses dias peguei o desktop de um amigo para dar uma geral.

Fui verificar como estava o aperto dos parafusos do dissipador e para surpresa os 04 estavam com muito folga tipo

faltando de 3 a 4 voltas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Matheus Suetam disse:

Meu pc está travando no chrome, roblox e ate na area de trabalho. Ja formatei 2x, atualizei os drivers mas entro no jogo e ele fica aa 60fps mas fica dando umasmicro travadas o tempo todo!Essa é a config do meu pc

 

A6 7480 AMD

16gb ram

GTX 750 1gb

SSD 120gb

fonte 500w

 

alguém pfvvv me ajuda ja to perdendo as esperanças e quase vendendo o pc

Já que o computador está apresentando travamaentos até mesmo na area de trabalho, provavelmente é questão de super aquecimento, recomendo que você procure algum aplicativo para conferir a temperatura da sua CPU. Se for possível, anexe prints de estátisticas usando o MSI Afterburne para conferir a porcentagem de uso de CPU e GPU enquanto você está dentro do ROBLOX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!