Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação RX 6600 por volta até R$ 1.300


Pai 2

Posts recomendados

@Pai 2 Comprar importado é sempre BEM arriscado por diversos fatores, alguns deles são:

Taxação (60% do valor do produto)

Falta de garantia (ou garantia falsa)

Produto pode ter sido usado de maneiras que danificam ele (por exemplo mineração nas GPUs)

Risco de ser um produto falso e etc.

No geral recomendo passar longe do mercado de GPUs do ali, fique só no CPU mesmo (riscos são bem menores), com 1100 não da pra comprar nenhum upgrade decente pra tu, guarde um pouco mais para pegar a RTX 2060 ou RTX 3050.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei no final de setembro do ano passado aquele primeiro modelo de RX6600M da 51Risc por R$1000, como moro no RS a taxação da receita foi um pouco mais alta em virtude do icms. Paguei 290 de taxas, dando 1300 o valor final. Na maioria dos estados as taxas dão menos de R$200.

 

 A vantagem do ali é que os 1000 reais você pode parcelar (as taxas pelo que me lembro tem que ser na bucha) enquanto as promoções por 1900 da RX6600 são sempre a vista.

 

Isso tudo tendo em vista que o vendedor declarou o valor do produto abaixo do valor real, o que não é 100% que vai acontecer, vai depender inteiramente do vendedor. No meu caso ele declarou só U$40 e poucos, o que teoricamente seria isento de taxação por ser menos de U$50, mas a receita sabendo que o produto tem um valor maior taxa mesmo assim em cima desses U$40 dolares e você se dá por satisfeito por não ser pior hehe.

 

No meu caso eu comprei pela motivação de ser uma placa "gambiarra" e achar a ideia interessante, mas sabendo que se desse qualquer problema eu poderia morrer com esses 1300 reais e que se parar de funcionar amanhã, não tem garantia. 

 

Atualmente não sei se compraria novamente pois vi que o modelo andou dando uma mudada e outros modelos de placa como a rtx2060 super aí é certo mesmo de ser loteria nos componentes, pois com certeza o chip grafico e as memórias que vem são usados, e aí pra saber a procedência é impossível. Se fosse comprar hoje em dia e tendo o dinheiro pra pagar a vista eu tentaria uma 6650xt por 2100 ou uma RTX 3060 de 12GB por 2350.

 

Essa daqui mesmo tem 3 anos de garantia.

https://www.kabum.com.br/produto/383616/placa-de-vídeo-pny-nvidia-GeForce-RTX-3060-12-gb-gddr6-dlss-ray-tracing-vcg306012dfbpb1

 

 

image.png.9fa4dcd8d3b704782feb42303c3d6415.png

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avalie bem o preço, se a diferença for grande compre de lá! , só esteja ciente que não é novo, é produto usado!!!
Se a diferença for pouca lembre-se da taxa e as vezes não compensa, vi um cara que comprou de lá um processador só porque era 100 reais mais barato que aqui,

 

A minha eu peguei de lá, uma 6600XT, sei lá, uns 6 mêses por ai.

https://www.aliexpress.com/store/912688575?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.2.6b14caa4qnFTEA

 

Ta rodando em 2K direto, to judiando dela, gravando partida, fazendo clips, rendenizando e etc, paguei 1200 em promoção, hoje ela está 1400 e poucos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!