Ir ao conteúdo

Posso transferir meus jogos de uma conta para outra da Microsoft?

Posts recomendados

Postado

Meus jogos comprados em uma conta, podem ser transferidos para outra conta (que criei recentemente)??

Postado
14 minutos atrás, xlemes disse:

Meus jogos comprados em uma conta, podem ser transferidos para outra conta (que criei recentemente)??

Se os jogos forem comprados em plataformas como Steam, EA Play, conta Microsoft e similares, não, não tem como. Os jogos comprados, assim como keys, uma vez ativados em uma conta, é intransferível.

Talvez haja exceções em casos raros, mas apenas entrando em contato com a plataforma que foi utilizada para saber se é possível. O que se pode fazer é ativar o modo família da Steam por exemplo, que permite que outro usuário acesse os jogos de outra conta, porém não fica para ele permanentemente, ainda tendo várias limitações de uso.

Postado
13 horas atrás, Tavaares00 disse:

@xlemes Isso seria no PC, videogame..?

Computador...

13 horas atrás, Lost Byte disse:

Se os jogos forem comprados em plataformas como Steam, EA Play, conta Microsoft e similares, não, não tem como. Os jogos comprados, assim como keys, uma vez ativados em uma conta, é intransferível.

Talvez haja exceções em casos raros, mas apenas entrando em contato com a plataforma que foi utilizada para saber se é possível. O que se pode fazer é ativar o modo família da Steam por exemplo, que permite que outro usuário acesse os jogos de outra conta, porém não fica para ele permanentemente, ainda tendo várias limitações de uso.

Entendí...

A plataforma Steam eu consigo mudar o e-mail tranquilamente...

Porém a minha dúvida seria quanto as compras de jogos feitos pela loja microsoft...

Tenho 4 jogos que quero passar pra nova conta...

Vou excluir essa conta "live" antiga...

Criei uma nova e quero saber se tem como...

Vou entrar em contato com eles...

Se não for possível..., terei que comprar tudo de novo 😒

Postado
50 minutos atrás, xlemes disse:

A plataforma Steam eu consigo mudar o e-mail tranquilamente...

Porém a minha dúvida seria quanto as compras de jogos feitos pela loja microsoft...

Tenho 4 jogos que quero passar pra nova conta...

Vou excluir essa conta "live" antiga...

Criei uma nova e quero saber se tem como...

Vou entrar em contato com eles...

Se não for possível..., terei que comprar tudo de novo 😒

A conta em si não se pode transferir até onde sei, mas o e-mail neste caso sim.

O que você pode fazer é alterar o "alias", adicionando e tornando outro e-mail como principal para acessar sua conta.

Link do procedimento:

https://support.microsoft.com/adicionar-ou-remover-um-alias-de-email-no-outlook-com

Postado
4 horas atrás, Lost Byte disse:

A conta em si não se pode transferir até onde sei, mas o e-mail neste caso sim.

O que você pode fazer é alterar o "alias", adicionando e tornando outro e-mail como principal para acessar sua conta.

Link do procedimento:

https://support.microsoft.com/adicionar-ou-remover-um-alias-de-email-no-outlook-com

Sobre esse e-mail "live" que possuo..., eu pretendo fechar ele.

Foi descontinuado em 2012 (se eu não me engano).

Atualmente criei um "hotmail" e pretendo continuar com ele.

E é claro..., se possível..., passar minhas compras pra conta nova.

Se não for possível..., comprarei novamente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...