Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possíveis melhorias no notebook


Futecondo

Posts recomendados

Bom dia pessoal, tenho um Toshiba Satellite L750. 

 

placa-mãe: Intel HM65

Processador: I5 2450M

Placa de vídeo: GT 525M

 

Queria jogar league of legends, porém não está rodando nem no mínimo, tem alguma melhoria que eu possa fazer? 

 

Trocar de processador ou gpu é uma possibilidade? Não idealizo com gpu externa. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá, bom dia.

Bom, você pode trocar os pentes de memória RAM para 2 de 8GB, totalizando 16GB e pode realizar a troca do processador. O processador mais forte que este notebook pode aguentar é um Intel Core i7-3632QM de 4/8 - 35W. Mas você pode verificar a lista completa de processadores disponíveis aqui.

Fora isso, eu recomendaria verificar se não há programas ou falhas no windows causando os problemas de desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Futecondo disse:

Queria jogar league of legends, porém não está rodando nem no mínimo, tem alguma melhoria que eu possa fazer?

 

Eu recomendo simplesmente vender o notebook e pegar outro, usado que fosse. Até o vídeo onboard/cpu de um i3 7a geração vai te dar  muito mais performance que o conjunto atual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, Futecondo disse:

Você sabe dizer se nesse modelo ele é soldado ou é possível fazer a troca mesmo? 

Neste o processador pode ser trocado, mas não é muito recomendado fazer isso. Por questões de TDP e etc, mas se forem do mesmo TDP, podem funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!