Ir ao conteúdo

EStou pensando em comprar uma placa de Vídeo, mas, não sei se ela é compatível

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma placa-mãe H310M M.2 2.0 colocada no meu computador. E estou pensando em comprar uma Placa de Vídeo RTX 2060 Ventus MSI NVIDIA GeForce, 12 GB GDDR6, Ray Tracing - RTX 2060 VENTUS 12G OC. Tenho medo da placa-mãe não ser compatível a placa de vídeo, e preciso saber antes de comprar. Me ajudem por favor.

imagem_2023-02-24_222308456.png

imagem_2023-02-24_222327383.png

Postado

@Tiberio Vi uma melhorzinha e queria saber se ela é compatível com a placa-mãe e tal. 

Acha que a placa-mãe e essa fonte que você me passou aguenta essa aqui?

e sobre a minha fonte original, tem chance da placa de vídeo queimar ou coisa do tipo?

imagem_2023-02-25_185247825.png

Postado
4 minutos atrás, GabrielPurple disse:

Vi uma melhorzinha e queria saber se ela é compatível com a placa-mãe e tal. 

Compatível com a placa-mãe é, sobre a fonte recomendaria a  Corsair CX550 para usar com a RTX 3060.

16 minutos atrás, GabrielPurple disse:

e sobre a minha fonte original, tem chance da placa de vídeo queimar ou coisa do tipo?

Livre-se dessa sua fonte, pegue uma fonte decente pra não correr o risco de queimar sua  placa.

Postado

@Tiberio Boa noite. A placa de vídeo q eu ia comprar acabou saindo do estoque. Eu queria saber se tem alguma diferença de RTX 3060 de outras marcas, se precisa trocar a fonte q você tinhame recomendado e tal, ou se não precisa.

Postado
14 horas atrás, GabrielPurple disse:

Eu queria saber se tem alguma diferença de RTX 3060 de outras marcas, se precisa trocar a fonte q você tinhame recomendado e tal, ou se não precisa.

Pode ter diferença no tempo de garantia, eu pessoalmente prefiro da MSI, mas o pessoal fala aqui que a Galax também é de boa qualidade. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...