Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conversão de DVD para áudio dando erro de falta de componente no Nero Platinum


Posts recomendados

ola boa tarde. alguém já topou com esse problema no nero recode. eu uso o platinum 2021. não consigo converter um dvd para audio. aparece essa mensagem. já desinstalei o programa e instalei novamente. e continua do mesmo jeito. engraçado que ele funcionava normalmente. do nada apareceu isso. eu só não formatei o computador. será q pode ser algum virus?

Captura de Tela (1).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Mega Blaster disse:

Se for um DVD original, é a proteção de direitos autorais (Copyright). Não vai converter. Também pode ser defeito da mídia (oxidada, arranhada) ou problemas no leitor.

oi. bn. num é por causa disso não. eu cheguei a salvar ou copiar os arquivos do dvd para o pc e converter a partir dos arquivos e continua o problema. qualquer dvd ta dando isso. Num da pra entender cara! eu não queria formatar o computador por causa disso. mas se não conseguir resolver, vou ter q fazer isso. mec pode acontecer uns troços desses né...... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Mega Blaster disse:

Formatar acho que não vai resolver. Verifica drivers, atualizações do SO e do Nero.

acho q resolvi o problema. instalei o nero 2020. eu estava usando o 2021. agora com esse, to conseguindo converter. parece que era problema do programa. o  engraçado que ele estava funcionando normalmente. do nada ficou desse jeito. só não sei onde era o problema, pois instalei outras versões do 2021 e não funcionava.

nero 2020.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!