Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 liga, conecta controle mas não dá vídeo depois de manutenção


Posts recomendados

Olá!

Decidi trocar a pasta térmica e limpar meu Xbox 360. Estava indo tudo ótimo até eu chegar no dissipador do Xbox. Não consegui encontrar NENHUMA chave que abrisse aquele negócio do bicho ruim.

Depois de muitas horas e muito esforço acabei conseguindo. Porém algo muito ruim aconteceu. Acabei danificando a placa-mãe nessas tentativas de tirar a porcaria do dissipador para trocar a pasta térmica ( que já estava dura e ressecada, praticamente não tinha mais por sinal).

Enfim, mesmo assim troquei a pasta e montei.

Mas liguei e não deu vídeo. Tenho certeza que o problema está nesse negócio que danifiquei. É apenas alguma trilhazinhas. Alguém consegue me explicar como arruma? Será que só de jogar uma solda já concerta? Ou precisa "remendar" essas trilhas minúsculas com cobre? E se tiver, como, quais produtos e equipamentos eu utilizo? Da pra fazer em casa? 

Moro no meio do nada e não tem assistência perto.

Alguém consegue dar uma força? 

Ficaria para sempre grato

Obrigado 

 

IMG_20230227_193845.jpg

IMG_20230227_193609.jpg

IMG_20230227_193731.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!